28 de jun. de 2011

Tempo,Tempo Mano Velho


Olá pessoal, estou bastante inspirada essa semana, esse é meu segundo post em menos de sete dias e isso é muito bom.
Mas, na verdade essa ideia se deu depois que uma amigo muito querido o Thiago Paulo, me enviou um texto que ele escreveu mas não ia usar e me cedeu, portanto parte do texto foi escrita por ele,eu vou apenas complementar, espero que vocês gostem.

Bacana como o tempo vem passando, já reparou? 
Hoje você não é mais tão jovem quanto ontem e milhares de anos mais velho que a um mês atrás.
Quantas coisas acontecem em um só minuto.
Quantas vezes seu futuro e decidido em uma hora? 
E quantas vezes é preciso mais de uma hora e não há esse tempo?
Cora Coralina em seus oitenta e poucos anos disse que o tempo é o mestre da escola da vida, e ela está certa aprendemos a cada segundo alguma coisa nova e o que não aprendemos hoje, aprendemos com o tempo.
Cada segundo do seu tempo é precioso, portanto gaste ele com pessoas que te fazem bem, atividades que deem prazer, com amigos verdadeiros e sempre declarar seu Amor para as pessoas que são realmente importantes pra você.
Reflita meu amigo, mas faça isso rápido, pois se toda juventude fosse muito, estaria prestes a acabar , e quando você menos esperar, pode ter certeza que já acabou! 



Espero que vocês tenham gostado, se mais alguém tiver alguma dica, ou texto que queira que eu poste podem ficar a vontade e me mandar, prometo que vou dar os créditos a vocês.

Comente com o Facebook:

Um comentário :

  1. Que lindo! Realmente o tempo é algo que perdemos de vista, álias só o temos básicamente á vista quando olhamos as horas, ou quando vemos clarear ou escurer. É muito importante ter por perto as pessoas que amamos e que nos fazem bem, porque assim como o tempo só nos damos conta do valor quanto isso passa...

    ResponderExcluir

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©