29 de fev. de 2016

Pesquisa do Perfil do Leitor

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês?

as férias acabaram, o carnaval já passou e agora chegou a hora de colocar a mão na massa e começar a trabalhar de verdade.

Antes de começar a fazer as postagens que tenho programadas, desejo conhecer vocês um pouco melhor, pois desde que eu comecei o blog não sei quem são as pessoas que lêem, comentam, compartilham e por isso resolvi fazer uma pesquisa do perfil do leitor.

Imagem: Internet.

além de me ajudar a conhecer vocês um pouco melhor, vai me ajudar também a me programar com as postagens e vídeos, pois sabendo do que vocês realmente gostam, é mais fácil pra eu me dedicar.

Para responder, basta clicar aqui que será redirecionado para a página do formulário, ele ficou um pouquinho longo, mas em menos de cinco minutos você consegue responder.

Espero contar com o apoio e resposta de vocês.

Beijos e até o próximo post.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©