20 de ago. de 2011

Agradecimento Especial

Olá pessoal hoje estou aqui não pra fazer um post sobre alguma coisa e sim um agradecimento mega especial, aos meus ois grandes amigos Aline Peralta e o Marcelo Miranda, que me ajudara muito na formatação do Diversidades.

Não sei nem como agradecer, a Aline sempre disposta a me ajudar, com meus Gadgets, e o Marcelo um fofo fez esse banner super lindo que deixou meu Blog com uma carinha toda especial e parecido comigo, só pessoas que me conhecem e sabem do que eu gosto, poderiam fazer coisas tão lindas e me ajudar dessa forma.

Além disso gostaria de agradecer por terem aceitado eu e o Fe na vida de vocês e serem nossos amigos, vocês são muito importante na vida da gente.

Acho que só dizer obrigada não seria o suficiente, por isso resolvi fazer esse post como agradecimento especial. Muito Obrigada mesmo por tudo, amo muito vocês.



Espero que vocês tenham gostado.Beijinhos e até mais.


Comente com o Facebook:

2 comentários :

  1. Nossa keh fiquei até emocionada... Muito obrigada por essa linda demonstração de carinho! Amiga vc sabe que sempre poderá contar com a gente, e obrigada a vcs por fazem parte de nossas vidas! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Ain Line te agradeço muito por Tudo, foi uma foram singela que eu arrumei pra agradecer vocês por me ajudar tanto.

    Amo vocês.

    ResponderExcluir

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©