17 de ago. de 2011

Impala Disco.

Olá pessoal, no domingo estava no site da Impala, e me deparei com a noticia que em Setembro será lançada uma nova coleção de esmaltes intitulada Disco.

Como sou muito curiosa não pude esperar muito e fui pesquisar, pois queria conhecer as cores e a origem da coleção.

Pelo que eu andei lendo por ai, essa nova coleção é uma continuação da Novo 70, que vocês puderam conferir aqui. Na coleção anterior a Impala quis resgatar tudo o que os anos 70 trouxe para as pessoas e nessa não é diferente, a Disco quer trazer de volta todo o luxo das discotecas da época e pelo que eu vi as cores são lindas e vão fazer o maior sucesso com toda a certeza.Confiram aqui em baixo.


A coleção conta como sempre com esmaltes Cremosos, Perolados e a novidade fica no Holográfico e no Policor. Nem vi pessoalmente e já estou apaixonada pelas cores e os nomes também são muito fofos. Vou começar a descrição pra vocês.

Azul Pavão- Um azul militar,que promete ser um ícone da próxima estação.
Garota Pop- Um rosa clarinho que nos Anos 70 era muito usado pelas meninas que frequentavam as discotecas (pude confirmar a informação com a minha mãe).
Polaina Fun- Azul clarinho lindo, que pelo que eu pude perceber é meio puxado pro lilás se for mesmo já está na minha lista de compras.
Brilho Vinil- Rosa mais escuro, com pontinhos reluzentes, para chamar bastante a atenção.
Listrado- Vermelho que não podia faltar, pois naquela época os esmaltes mais usados eram rosas e vermelhos, esse tom me lembrou muito o 40 Graus da Colorama, outra marca que eu adoro, mas só depois que chegar nas lojas pra ter certeza.
Patins- Um Areia, que faz menção a cor dos patins (muito usados na época diga-se de passagem) e por enquanto foi a que menos me encantou.

Deixei essas duas por último, por serem as novidades e os que eu mais quero.

Disco Ball- Tenta resgatar, o brilho dos paetês e lantejoulas usados pelas mulheres da época, lindo esse com certeza tambem está na minha listinha de compras.
Sex Appel- Um policor que durante o dia pode ter várias cores, marrom, rosa,lilás entre várias outras, tornando ele super versátil.

Os preços sugeridos são R$ 2,90 para os Cremosos e perolados e R$ 4,25 para o Holográfico e Policor.

Espero que vocês tenham gostado e que essa dica ajude vocês a montar suas Wishlists, Porque eu já estou preparando a minha.

Agora é só esperar Setembro chegar. Até a próxima.




Comente com o Facebook:

5 comentários :

  1. gostei do azul pavão! e que venha a nova coleção! (até rimou!) rsrs

    ResponderExcluir
  2. Lindosss eu quero! Fui em três perfumarias e nada! =/ como eu faço??? rs


    bjs

    ResponderExcluir
  3. então, gostei dos mais chamativos né... o.O rs

    quero mto o Sex Appel e o Disco ball, pq será né...rs

    ResponderExcluir
  4. Então o sex appel eu quero muito tambem,mas estou apaixonada pelo polaina fun, Então você ainda não conseguiu achar porque só vai estar nas lojas em Setembro.É só esperar.

    ResponderExcluir

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©