26 de ago. de 2011

Tendência para o verão Ombré Hair

Pessoal eu tive a ideia de pedir pra minhas amigas que convivem comigo todos os dias escrever um post aqui pra vocês serão seis posts ao todo e se vocês gostarem elas irão continuar aparecendo por aqui.A primeira  que terminou o post foi a Nath e ela vai dar uma dica de beleza que eu amei, ai vai.


Olá pessoal,meu nome é Nathalia e hoje o post do blog é meu rs. Eu gosto muito de cuidar da beleza e hoje o que está na moda, mas nem todos conhecem e confundem com Luzes Californianas é o Ombré Hair.


A diferença entre os dois é que as luzes californianas, são marcadas pelas pontas do cabelo descoloridas e as Ombré, tem uma raiz ampla e nada de pontas marcadas. O estilo preserva a cor original dos fios, na base e na raiz, tem um degrade sutil a partir do meio do comprimento e traz luminosidade ao rosto.


Esse cabelo já é sucesso lá fora e esta chegando ao Brasil, apesar de ter sido lançado na Europa ele tem um visual bem brasileiro, estilo praiano, é um estilo leve e jovem, tudo a ver com o nosso verão. 


E o Ombré, funciona com vários tipos de cor, não só com o loiro, para as morenas  fica muito bom com um tom avermelhado.
Quanto à cor de pele, os especialistas garantem que nada é proibido. Não tem como generalizar dizendo: isso fica bom e isso não fica. É preciso adequar a cor do cabelo para ter harmonia. “Foi-se o tempo em que negra não podia ter mechas claras e japonesas não podiam ser loiras. Isso é coisa do passado, nos anos 80 tinha muito essas restrições, hoje não é mais assim”, apontam especialistas.

Vale à pena conhecer o estilo.

Meninas espero que vocês tenham gostado das dicas da Nath, que eu tenho certeza que ela preparou com o maior carinho pra vocês.

O próximo post já esta pronto mas não é da Nath é da Ana,fiquem ligadinhos para conferir.
Até Mais.

Comente com o Facebook:

3 comentários :

  1. Gente ameiiiiiiiiiii a dica.... Nathy.... The Best!!!!!!!! Nossa quero fazer tbm.. Nathy.... super antenada!!!!

    ResponderExcluir
  2. Dica mega importante e legal ameiiii...quero que venha mais vezes Nathy...bjs

    ResponderExcluir
  3. Meninas, amei! Deu até vontade de fazer! Vocês como sempre antenadas no mundo da moda! Com as dicas vocês ficarei sempre fashion!

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©