26 de set. de 2011

Beauty Fair 2011

Olá pessoal demorou mais saiu como prometido hoje começa a série de posts sobre a Beauty Fair e pra começar eu achei legal fazer um resumão do que eu pude conferir na feira e pra cituar vocês sobre o que será postado por aqui (garanto que foram diversas novidades), foi um dia muito divertido com a Ana Ribeiro (todos os dias ao lado da Ana são divertidos, detalhe) que vocês já conheceram nesse post Aqui, cansativo (cheguei em casa não aguentava de dor nos meus pesinhos e olha que eu fui sem salto) e muito produtivo, pois me rendeu várias ideias de posts pra minhas leitoras lindas ficarem super antenadas.


Gente eu adorei a Beauty Fair, pude conferir todas as marcas que adoro de esmalte e de maquiagem, pois depois de um curso de auto-maquiagem ótimo que eu fiz (junto com a Ana tambem) acabei ficando viciadinha. sai de lá com muitas sacolas (fiquei até torta e com dor nos braços de tanta sacola que carreguei rsrsrs),brindes e informativos (que estão sendo muito úteis em minhas pesquisas) e até esmaltinhos que eu adorei.


Os stands que eu visitei e fiquei apaixonada foram o da Fina Flor, La Pogee, Risqué (é claro), Impala, SancionAngel (que não gostei muito do atendimento), Passe Nati (Atendimento Maravilhoso), Rivka (dei só uma olhadinha),  Dailus (a Ana ficou encantada), a Felicittá (marca patrocinadora do curso de auto-maquiagem que eu e claro a Ana fizemos juntas, fomos lá pra ver e pra visitar a Isabella Galindo, prof do curso), Macrilan (queria comprar todos os pincéis), Jasmyne entre outras que não entrei pra ver mais afundo.Esses foram os que dei mais atenção confesso que pra cabelo não me interessimuito afinal sou super fã de esmaltes e de maquiagens.

Ai gente foi tanta coisa que acho que nem vai caber aqui rsrsrsrsrs. Mas vou me concentrar em postar as coisas que eu achei mais interessante e claro vou dar mais atenção as marcas que me trataram melhor.
Então fiquem ligadinhos que amanhã vai ter um posta sobre a Passe Nati.

Beijinhos.

Comente com o Facebook:

3 comentários :

  1. Oi kehhh, adorei! Queria mto ter ido! =/ Estou ansiosa para as próximas postagens! Estou louca pelos holográficos da Hits e da Ludurana!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ah eu qria ter ido com vcs, mas na proxima eu vou ein rs! Mas muito legal o post!! Eh um evento mto legal e bem interessante pra que curte moda e afins!! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Ai meninas ano que vem vamos todas juntas, Line visitei esses stands mas passei rápido por eles,Quando cheguei ainda estavam montando o da Ludurana, mas pelo que eu vi eles são realmente lindos, os da Hits são legais tambem mas confesso que prefiro os outros.

    Obrigada Meninas.

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©