8 de nov. de 2011

Minhas coisinhas de beleza-Parte 2-Cuidados com a pele (pré maquiagem)

Olá meninas eu já postei aqui pra vocês o meu (pequeno) kit de maquiagem, agora vou mostrar pra vocês outras coisinhas que uso pra me arrumar afinal, antes de começar a maquiar há alguns cuidados que temos que tomar.
Sim meninas eu não entendia nada (na verdade sobre esses cuidados que antecedem o make) há até aproximadamente dois meses atrás (sim, quando fiz meu curso de auto-maquiagem, que vocês ja devem estar cansadas de me ouvir falar sobre, rsrsrsrs) e descobri que para ter uma pele bonita não adianta ter apenas os produtos perfeitos, você tem que cuidar e preparar ela antes, então a partir dai vou mostrar pra vocês o que eu uso pra preparar a minha pele.

1- Gel de limpeza Renew Perfect Cleanser ( para todas as idades);
2- Tonico Facial Active O Boticário (presente do meu amor);
3- Filtro solar Sundown (mesmo não sendo tão branquinha tenho uma facilidade muito grande em ficar com a pele vermelha e ardendo, ai o dermatologista me mandou usar fator 50);
4- Hidratante Nivea Soft (esse hidratante eu comprei quando estava com meu nariz ressecado da gripe e ele realmente faz milagres no frio).Mas vamos parar de enrolação e ir ao que interessa.
Bom meninas, aprendi que para ter uma maquiagem bonita e duradoura, não adianta nada você apenas ter bons produtos, você precisa tambem cuidar da pele antes, sem contar que isso vai ajudar, (e muito) no cuidado e no tratamento da pele, para que evite oleosidade em excesso, criar acne, entre vários outros problemas que podem ocorrer.
Então eu sigo três passinhos super práticos que me ajudam e que confesso que depois que comecei a fazer diariamente (mesmo que não use maquiagem) ajudou bastante minha pele.
1° Lavo com o Gel de limpeza (aproveito pra lavar enquanto tomo banho mesmo);
2° Tonifico, o tônico ajuda a equilibrar o ph da pele e retira as impurezas que ficaram mesmo depois da lavagem;
3° E por ultimo mas não menos importante,(eu espero o tônico secar) e hidrato, ai o hidratante que vou usar depende do dia e de como esta o tempo, no frio uso o hidratante da nivea que protege mais a pele e nos dias mais quentes opto pelo bom e velho filtro solar.

Bom pessoal por hoje é isso, espero que vocês tenham gostados das dicas e que seja útil pra vocês, assim como foi pra mim quando aprendi como tudo isso era importante.
Espero o comentário de vocês.


Beijos

Comente com o Facebook:

5 comentários :

  1. Oi linda passando p dxar minha markinha no seu cantynho.

    Bjins =*

    http://bydannnyzinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor...
    Passando para dizer oi, que já estou seguindo aqui e que adorei as dicas. Inclusive uso 2 produtinhos desses que vc usa também.
    Vou deixar o link do meu blog, visita lá e se gostar segue também!!
    http://dorinete.blogspot.com/
    Bjoo

    ResponderExcluir
  3. Bom tarde, tudo bem?
    Adoramos o post e o conteúdo do seu blog :)
    Dá uma passadinha no nosso, acabamos de postar sobre as novidades de bolsas para o verão 2012!
    Se gostar do nosso cantinho, siga-nos!
    Um beijo e boa terça-feira.

    ResponderExcluir
  4. Do clube das blogueiras, vim conhecer e já seguindo, bjsss

    ResponderExcluir

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©