2 de nov. de 2011

Meu Grande Amor-Nina

Oi pessoal hoje eu vou falar pra vocês de alguém muito especial na minha vida meu bebe Nina. Vocês ja devem ter reparado que no meu Banner do Blog aqui em cima tem um serzinho muito simpático com a lingua pra fora, sim é ela, minha Cocker, minha filha, minha linda Nina.
Me lembro como se fosse hoje o dia em que fui conhecer a ninhada de filhotes e me encantei por ela logo de cara, costumo dizer que foi ela quem me escolheu, não eu que escolhi ela.
Depois de ter perdido um poodle envenenado, fui apresentada pra essa fofurinha e desde então não me desgrudo mais, foi no dia 05-03-2005 que ela me conquistou e desde então ocupa um lugar muito especial na minha vida.


Mas tambem com essa carinha tem como não se apaixonar? Sempre me avisaram que cocker são uma raça muito bagunceira, que não param de pular, que comem todas as suas coisas e isso tudo é verdade, mas eu não me arrependo nenhum minuto de ter escolhido ela pra minha vida, que além de tudo isso ela é amiga, quando eu estou triste ou chorando ela chega pertinho de mim e fica quietinha (como quem entende que eu não to pra festa nem brincadeira), faz eu dar risada com todas as caras e coisas que ela apronta, resumindo ela é perfeita.

 


Me faalem se tem como resistir a essas carinhas todas? não dá (sem contar que enquanto eu escrevo ela esta aqui olhando pra minha cara) são coisas assim que faz com que eu ame cachorros e queira sempre ter um, já disse uma vez que se um dia eu tiver muito dinheiro vou abrir um canil pra cuidar de todos os bichinhos, porque é injusto um serzinho tão fofo quanto esse que tem muito carinho pra dar ficar abandonado e sozinho.
Espero que vocês tenham gostado de conhecer a minha Nina.

Beijos e até mais

Comente com o Facebook:

9 comentários :

  1. coisa mais fofa te seguindo gata
    http://bnativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Cinthya...Ela é meu amor, não tenho filhos ainda mais tenho ela que é como se fosse (da trabalho igual) rsrsrsrs

    Já estou te seguindo tambem,
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Q LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMEI O POST! NO MEU BLOG A MINHA FILHOTA É LUNA ROSA, ELA ESTÁ NO MEU BLOGUINHO TODO! :o) BJOKITAS PINK P/ VCS DUAS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manu, eu visito seu blog e sempre vejo ela por lá, é muito linda.

      Beijos

      Excluir
  4. Como é possivel não gostar?
    Adoro cães de paixão...ás vezes mais do que as pessoas eles são fieis nunca nos abandonam estão sempre do nosso lado, nos acompanham pra todo lado...a maioria das pessoas não faz isso!
    Eu desde pequena tambem sempre pensei o mesmo se eu fosse rica compraria um sitiu pra ter todos os cachorrinhos abandonado e contrataria um monte de pessoas só pra cuidar deles (eu tambem claro!)
    Post perfeito simplesmente ADOREI nota 10*

    Super seguindo...segue de volta?
    http://prettywoman-alexandra.blogspot.com/

    Beijoooooooo
    <3

    ResponderExcluir
  5. Óouunn, ela é linda! Uma vez tive um cocker também, a Pandora :D Era todo terrivel aquela cachorra, mas era tãaao fofa *-*

    ResponderExcluir
  6. Nossa a nina é muito linda.Estou seguindo seu blog segue o meu também flor.
    beijinhos pink!!!

    ResponderExcluir
  7. Ela é uma delícia, Kelly

    Coisa mais gostosa!!!
    Vontade de morder!!!!

    Linda, linda, linda

    ResponderExcluir

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©