9 de nov. de 2011

Um vício chamado Supernatural

Olá meninas tudo bem?

Hoje vou falar pra vocês de um dos meus maiores Vícios...A série Supernatural ou Sobrenatural se preferirem, comecei a assistir a série quando passava no SBT, quando um dia estava assistindo com meu Amor Felipe e tinha episódios que não tínhamos assistido ainda, resolvemos comprar o  box da primeira temporada e ai o vício começou.

A série escrita por Eric Kripke e conta a história de dois irmãos, os lindos Dean (Jensen Ackles (meu preferido) e Sam ( Jared Padalecki) Winchester, que caçam fantasmas, demônios e outras criaturas sobrenaturais.
Resumidamente: Eles eram uma família feliz e (aparentemente normal), porém,  quando Sam tinha apenas seis meses um demônio matou sua mãe, alguns anos se passam e Sam vai para faculdade deixando para trás a vida de caçadas que seu pai John (Jefrey Dean Morgan) começa para descobrir e matar o que matou Mary (Samantha Smith/ Amy Gumenick), alguns anos depois Dean vai atrás de Sam que esta na faculdade de direito para informar que o pai deles desapareceu e pedir ajuda para procurá-lo.
E isso é só o comecinho, a serie está em sua 7° temporada e já tiveram muitas adrenalinas (vale a pena conferir)

Outra coisa que faz com que série fique perfeita é a trilha sonora escolhida, sempre clássicos do Rock da coleção pessoal do escritor (muito bom gosto por sinal), como Metálica, Led Zepelin, Bon Jovi, Blue Oyster Cult, AC/DC e Kansas que toca no final de todos os episódios da série. Além do Rock clássico há tambem o Impala 1967 (que é mais que clássico, aquilo sim que é carro, quero um igual) que os irmãos Winchester usam para ir atrás dos monstros por todo o país.


Abaixo a capa dos boxes de todas as temporadas.


Bom pessoal espero que vocês tenham gostado do post, daqui duas semanas volto aqui pra falar de outra série que eu tambem gosto muito.
Espero a opinião e os comentários de vocês.
Beijos até mais.

Comente com o Facebook:

7 comentários :

  1. Demorei, mas cheguei...
    Adorei o seu cantinho e já estou te seguindo...
    http://maosdemocas.blogspot.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Esses boffes são um luxooooooooo!
    Assisto desde a primeira temporada!
    Ê lá em casa, kkkkkkkkkkkk
    Abafa! rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Porque será que adoramos o Dean? Rs...Sou super viciada na série tbm, e tem novidade Keh...já está rolando a sétima temporada.
    Adorei o post!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Ai Lucy eles são lindooooooooooooossssss mesmo amo muito tudo isso rsrsrsrs, nossa tambem menina tenho todos os box.
    Flavi minha linda eu to sabendo estreou há duas semanas, estou ansiosa pra sair ogo o Box.

    Beijos minhas lindas.

    ResponderExcluir
  5. KELLY... ADOREI O BLOG... OBRIGADO PELA VISITINHA...

    BJINHOSSSS

    LU

    http://blush-lu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Kelly! Estou passando pra retribuir sua visita, e adorei conhecer o blog! A ideia de ser de variedades é ótima! Séries, por exemplo: adoro!

    Não sou fã de Supernatural apesar de amaaar a temática de terror (e morrer de medo depois! rs). Aliás, você já viu American Horror Story? Estou vendo pela internet e amando!

    Como você pôde ver no meu blog, eu sou LOUCA por moda, e isso me levou à série que é o meu vício absoluto (por isso eu entendo o seu!): Gossip Girl.

    Nos veremos mais, por aqui e lá pelo experimenta!

    Beijo grande,
    Fabí
    http://experimentaamiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. olá Fabi eu agradeço, quando pensei em um blog sabia que não ia conseguir escrever sobre um assunto só, minha cabecinha pensa várias coisas ao mesmo tempo rsrsrs.
    A American Horror Story não conheço ainda mas vou procurar, amo séries.
    Tambem sou apaixonada por Gossip Girl mas acredita que não consegui assistir nem a primeira temporada inteira ainda, vou comprar os boxes assim como fiz com supernatural, eu adoro o estilo da Blake Lively.

    Sim sim nos veremos muitas vezes mais

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©