13 de mar. de 2012

Testado-Linha Seda Liso Perfeito e Sedoso

Olá meninas tudo bem com vocês? Quanto tempo né? Sei que estou meio em débito com vocês, mas as coisas andam meio corridas e não estou tendo muito tempo de postar, mas prometo que vou me programar direitinho e deixar postagens agendadas pra vocês, mas vamos deixar de enrolação e vamos ao que interessa.
Nas minhas ultimas comprinhas (Confiram Aqui), eu comprei a linha da Seda cocriações, Seda Liso Perfeito e Sedoso, para testar e confesso que tiveram produtos aprovados e outros não.

Vou começar falando do produto que eu Não aprovei o Spray para pentear.

Descrição do produto segundo a marca: Liso Perfeito e Sedoso possui fórmula que ajuda o pentear proporcionando um liso disciplinado e sem frizz durante todo o dia, sem deixar o cabelo oleoso. O diferencial do produto já começa pela embalagem que traz o poderoso jato de spray com maior ângulo de vaporização, facilitando a distribuição do produto no cabelo. Sua fórmula leve, proporciona movimento aos fios, podendo aplicar a qualquer momento, no cabelo seco ou molhado. A fórmula também contém filtro UV, para proteger os fios das agressões dos raios solares e super prático para o cuidado na praia.

Minha Opinião: No meu cabelo ele deixou acumulo de resíduos e meu cabelo ficou pesado e oleoso, fui fazer escova no salão e minha cabeleireira mesmo m disse que meu cabelo parecia que eu tinha deixado excesso de creme, sem contar que achei o cheiro muito forte e enjoativo, resumindo dei o spray pra minha mãe (o cabelo dela é mais pra seco e no cabelo dela se adaptou muito bem) Reprovado. Acho que pra mim que já tenho o cabelo que tende a ser oleoso esse spray não funciona legal.

Bom agora vou falar do Shampoo e condicionador que eu usei ontem e até agora não me decepcionaram.

Descrição da Marca: Tenha um cabelo perfeitamente liso e sedoso direto do chuveiro. A fórmula de Seda Liso Perfeito e Sedoso possui a inovadora tecnologia Seladora de Lisos, que atua na fibra capilar para limpar os resíduos, mantendo o cabelo alinhado enquanto ele seca*. Contém filtro UV.

Minha Opinião: Achei o shampoo bem leve e que ele realmente tira bem as impurezas do cabelo, deixando os fios até um pouco ressecado (mas nada que o Condicionador não resolva). Como ele é sem Sal (pra mim que faço progressiva) é um fator muito importante. Usei ontem e não achei que o cabelo ficou pesado nem oleoso muito pelo contrario deu uma boa soltada então até gora está Aprovado.

Descrição da Marca: O caminho para um liso perfeito e sedoso continua após a lavagem. O condicionador Seda Liso Perfeito e Sedoso, com a tecnologia Seladora de Lisos, nutre e sela os fios, mantendo o cabelo perfeitamente liso enquanto ele seca*. Contém filtro UV.

Minha opinião: Achei que ele deu uma boa hidratada nos fios e realmente ajudou a disciplinar, atuando como complemento do shampoo ajuda bastante a deixar o cabelo lisinho. Aprovado.

Resumo da Obra: Shampoo e condicionador passaram no teste e até que eu veja que o resultado não está mais agradando vou continuar usando intercalando com o Shampoo desamarelador  (em breve resenha) e ai vou acompanhando o resultado. Quanto ao Spray descontinuei o uso (afinal não quero ficar com o cabelo com o aspecto seboso) e não recomendo.

Comente com o Facebook:

12 comentários :

  1. Oi Kelly querida e linda! Pois é, essa linha Seda nova anda meio esquisita. Eu não testei o liso, claro, meus cabelos são bem cacheados, mas testei aquele de manutenção da cor. Gostei do shampoo e do condicionador, mas o leave-in eu detestei. Acho que eles deveriam caprichar mais, sei lá, parece que a fórmula desandou nessa linha, né?
    Bjos
    Mirian
    www.oavessodamoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mirian minha flor...então eu acho que no shampoo e condicionador eles até acertaram, mas nos cremes não foram muito felizes mesmo. Menina confesso que eu não usava Seda porque nunca se deu bem no meu cabelo, com essa parece que eu vou me dar melhor.

      Adoro você.Obrigada pela visita.

      Beijos

      Excluir
  2. Olá, gostaria de pedir um espacinho para divulgar alguns produtos profissionais que estão a venda no meu blog ^^ Garotas, são produtos originais e com um preço ótimo! Quem quiser conferir...

    http://www.cahbeleira.blogspot.com/2012/03/produtos-venda-precos-otimos.html

    Beijos e obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cah pode ficar a vontade flor afinal esse espaço é nosso...Já estou lá conferindo. Caso goste de alguma coisa vou entrar em contato.

      Beijos

      Excluir
  3. Eu ainda nao testei, mais pelo que vc falou funciona mesmo né, eu vou comprar *-*
    Estou adorando conhecer o Blog, o conteúdo é ótimo, agora venho sempre aqui para conferir as novidades e deixa minha opinião.
    Te convido para conhecer o meu cantinho, se gostar me Segue? Te sigo de volta =)
    Beijos, Fica com Deus!
    Sucesso com o Blog

    www.isoldaandrade.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isolda...Olha como falei no post o Shampoo e o condicionador são ótimos e realmente dão resultado, agora o Spray não recomendo não, deixa o cabelo uma caca.

      obrigada por ser tão querida e pelas visitas...Espero que você volte sempre mesmo e deixe seus comentários é muito importante pra mim saber a opinião das minhas queridas que me leem.

      Beijos e volte sempre.

      Excluir
  4. Legal eu tava super curiosa sobre essa linha da seda, não pra mim mas para minha irmã que tem o cabelo meio liso, o meu é de ondulado e amo as ondas, enfim adorei o post!

    http://www.umamulherdefases.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Leticia...espero que tenha ajudado.

      Beijos

      Volte sempre.

      Excluir
  5. Poxa amiga q pena...
    Eu uso o spray azul e adoro! É levinho.
    Mas meu cabelo é seco né?
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É então Iza os demais produtos foram aprovados até agora, mas o spray que foi o que me deixou mais curiosa não deu certo...

      Acho que a textura do cabelo muda muito mesmo o resultado...No cabelo da minha mãe que é mais seco ficou ótimo mesmo.

      Beijos

      Excluir
  6. Oi Flor como vai??
    Aahh eu não gosto de Seda, nem testo mais no meu cabelo pq não da certo, acho que deixa mega pesado e quebra muito :/...
    Mas é uma pena que não tenha dado certo :S...

    Bjinhus
    http://taisricomini.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. oi flor, como vai????
    Olha eu tenho o Spray, o Shampoo e a mascara de tratamento, ameiiiii.....
    meus cabelos ficaram sedosos, leves e cheirosos, e bem hidratados, mas eles são secos, mas o meu marido usou e o cabelo dele (que é longo) é oleoso, ficou mega lindão! Uma pena não ter dado certo com vc o spray... achei ele o maximo!

    ResponderExcluir

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©