11 de abr. de 2012

Tag-Desafio

Ola meninas tudo bem ? Hoje será dia de post duplo aqui no Blog, recebi duas Tags para responder e vou postar as respostas das duas hoje.


A primeira foi da minha linda Talita Xavier do Blog Talita Xavier e estou aqui para responder... Desafio dado é desafio cumprido. rsrsrsrs


Sobre o desafio e as regrinhas !
No que consiste o desafio:
01 - Escrever 11 fatos aleatórios sobre nós mesmos;
02 - Responder às perguntas que foram propostas e criar 11 novas perguntas as próximas pessoas;
03 - Escolher as próximas pessoas e colocar o link;
04 - Ir á página delas e dizer que lhes foi proposto este desafio;
05 - Nada de Tag's de volta;
06 - Postar o conjunto de informações relativamente ao que o desafio consiste.


01)-Escrever 11 fatos aleatórios sobre nós mesmos... 


1°   Sou super grudada na minha família.
2° Adoro ler e escrever (por isso escolhi jornalismo).
3°  Amo chocolate.
4° Sou viciada em filmes e séries.
5°  Adoro fazer novos amigos.
6°  Odeio giló.
7° Preciso perder pelo menos 5 kilos. 
8° Amo meu namorado.
9° Adoro ficar horas no computador conversando com meus amigos e postando no Facebook.
10° Adoro animais.
11° Não consigo ficar sem escutar músicas.


02)- Responder ás perguntas que foram propostas... 


1- Algum presente que você gostaria de ganhar?
Adoraria ganhar as paletas Naked 1 e 2.
2- Um vicio?
Chocolate.
3- Um ídolo ?
Minha Mãe.
4° Qual o seu sonho?
Me formar na faculdade e conseguir atuar como jornalista.
5° um defeito seu ?
Sou muito ciumenta.
6°  O que costuma ver quando está no pc ?
Blogs, Tutoriais de Make, Vídeos de músicas que eu gosto e Gray's Anatomy pelo Netflix.
7° Revista favorita?
Gloss.
8° Idade?
23
9° Um medo ?
Perder meus pais.
10 ° Um pais que gostaria de conhecer ?
Canadá.
11°  Quais seus blogs de maquiagem preferidos?
Super vaidosa, E ai Beleza?, Maquiagem virtual, Pausa para Feminices entre muitos outros (eu amo blogs)


... e criar novas 11 perguntas as próximas pessoas; 


1-Em que cidade mora?
2-Mora com quem atualmente?
3-Tem bichinho de estimação? Qual?
4-Qual seu tipo de musica favorito?
5-Em quem você se inspira?
6-O que te tira do sério?
7-Qual foi o ultimo livro que você leu?
8-Qual o ultimo filme que você viu no cinema?
9-O que achou?
10-Qual sua comida favorita?
11-O que ninguém sabe sobre você que você gostaria que soubessem?


03)-Escolher as próximas pessoas e colocar o link: 


1- Andressa Lima do Blog Andressa Lima;
2- Josy do Blog Maquiagem Virtual;
3- Izabel Alves do Blog Pick Makeup;
4- Nathy Menezes do Blog Nathy Menezes;
5- Vanessa Wegner Jolie do Blog Jolie Noivas.


Bom meninas espero que vocês tenham gostado de conhecer um pouquinho mais sobre mim e que as meninas tambem respondam a tag.


Beijos até o próximo post.


Comente com o Facebook:

4 comentários :

  1. Florzinha!!!! obrigada por passar lá no blog e pelo convite!!!assim que puder faço o post!!!
    super beijo!!!!
    jolie.noivas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Van imagina, sempre visito seu cantinho, acho suas dicas o máximo e acho que vão ser super uteis quando eu for para o altar.
      Depois que responder me avisa, quero ir lá pra ver.

      Beijos

      Excluir
  2. Oi Luciana, pode deixar qe vou correr lá no Blog pra participar do sorteio sim, eu adoro sorteios só é uma pena que nunca ganhei nenhum, mas não tem problema um dia a sorte me acha como diz uma amiga minha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oiii Kellly Tag respondida.
    Obrigadaaa flor.

    Bjus
    http://www.andressalimma.com/2012/04/tag-desafio.html

    ResponderExcluir

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©