7 de jun. de 2012

Meus Batons Tracta

Olá meninas tudo bem com vocês?
Hoje vou mostrar pra vocês meus batons da marca Tracta. Conheci a marca Tracta através do Blog Pausa Para Feminices, quando vi o batom lindo que a Bruna desenvolveu para a coleção Tracta Blogs, desde então comecei a gostar muito da marca e adquiri vários batons.Logo de cara já gostei bastante dos batons pela textura, eles são super cremosos e hidratam bastante os lábios.
Após comprar o Pausa para Feminices, comprei também o Coisas de Diva e o Hoje eu vou Assim, também da linha blogs, e recentemente com o lançamento da nova linha Renascentista, aproveitei para comprar o Pieta (foi amor a primeira vista) que é um vermelho escuro lindo e também o kit Cupcake que já estava de olho nele há algum tempo.
Tirei fotos de todos e de como eles ficam na boca. Vou começar mostrando os da linha Tracta Blogs, passo para a Coleção Cupcake e vou terminar o post com o meu queridinho Pieta da Linha Renascentista que foi lançada para o Outono/Inverno.

Batom Pausa para Feminices

O Pausa para Feminices  é um coral/ rosado bem bonito que está entre os meu favoritos, vocês podem conferir uma resenha mais detalhada dele aqui.

Batom Coisas de Diva

O coisas de Diva é bem parecido com o Pausas, porém pouca coisa mais escuro. Confesso que fiquei meio decepcionada ao comprar, afinal são dois batons praticamente iguais, mas ainda assim é sempre bom ter um reserva né? se um acabar tenho outro pra substituir.

Batom Hoje eu Vou Assim
Quando comprei o Hoje Eu Vou Assim, esperava que ele fosse da cor da bala, porém quando a gente passa na boca ele fica claro, se usei ele uma vez foi muito, mas estou tentando me adaptar e montar um look/make legais pra combinar com ele.


Os últimos batons que eu comprei da Tracta foram essa coleçãozinha chamada Cupcake e o Pitá da coleção nova a Renascentista, que é um escândalo de batom. Na coleção cupcake vem dois batons rosa e um laranja.

Batom Rosa Claro-Coleção Cupcake 
Confesso que ainda não decidi se gostei desse batom ou não, ele é um rosa bem claro e nude, não acho que combine com qualquer ocasião e acho também que depende muito da make que você estiver usando pra combinar.

Batom Laranja- Coleção Cupcake
Bom meninas como eu disse no meu vídeo de comprinhas de abril (assista aqui) não é nada usável, fica muito laranja e eu acho que não combina com muita coisa, nem com muitas makes.Eles poderiam ter colocado uma cor mais nude e ai sim eles acertariam.

Batom Rosa Escuro
De todos que vem na caixinha esse é o mais bonito e usável, pois é um rosa queimado lindo e na minha opinião combina com tudo, acho que valeu a pena compra essa coleção por esse batom.

 Batom Pieta- Linha Renascentista
E por último, mas não menos importante meu novo queridinho o batom Pieta, ele é um vermelho bem escuro, lindo e é uma das cores que eu estava querendo principalmente pra usar agora no frio, como disse estou em uma fase de usar muitos tons escuros.

E vocês meninas tem algum batom ou alguma coisa da Tarcta? O que acham da marca? Gostaram dos meus batons?

Beijos até o próximo post.

Comente com o Facebook:

19 comentários :

  1. Parece que o resultado é muito bom ,bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, o resultado é muito bom sim, a pigmentação dos batons é ótima e deixa a boca bem hidratada, vale muito a pena.

      Beijos

      Excluir
  2. AMEI O BATOM ROSA CLARO, muito linda a cor!

    Visite: www.spraydebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho ele bonito também, mas como eu descrevi ainda não sei se eu gostei ou não, acho que ele não combina com muita coisa.

      Beijos

      Excluir
  3. Oie...
    Concordo com vcs, nos 3 primeiros batons, que as cores são bem semelhantes, mesmo!
    E já andei comprando alguns, não me lembro as cores, ams gostei bastante, tb.
    Bjs
    Guerreira
    http://apesardos50.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É menina, confesso que eu me decepcionei com os de cores parecidas, mas fica de reserva pra quando for acabando os outros rsrsrsrs

      Beijos

      Excluir
  4. incrível que achei lindo tudo, principalmente o laranja! beijão otimo blog.
    apostacertablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor eu ainda não consegui gostar do laranjão, acho que é falta de costume sabe, Quem sabe se um dia acordar inspirada não uso ele, mas por enquanto não. rsrsrsrs

      Beijos

      Excluir
  5. Kelly, querida, acho que você realmente fez uma seleção muito boa dos batons da Tracta. Gostei das imagens, dá para perceber bem o tom. Já anotei alguns que quero e amei o rosa escuro, muito bonito mesmo!
    Bjos
    Mirian [www.oavessodamoda.com]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mirian minha linda depois do Pietá o rosa é meu favorito.
      Olha pode comprar sim que você não vai se arrepender, são lindos.

      Beijos

      Excluir
  6. Kelly, concordo contigo. o batom Pieta é lindo demais. Adoro vermelho e esse é maravilhoso, sem contar da qualidade da Tracta. Parabéns pelas aquisições. Bjs.
    Sheila
    http://belissimabysheila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sheilinha Também estou apaixonada por batons vermelhos, estou numa fase de esmaltes, batons roupas, tudo em tons mais escuros. Confesso que acho os batons com a qualidade ótima mesmo, quero comprar outras coisas pra ver se são boas também.

      Muito obrigada

      Beijão

      Excluir
  7. Maravilhosos! Gostei principalmente dos tons de vermelho!
    E duram bastante?

    Beijos
    Blog Make Up Secret Box

    Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Van os vermelhos são lindos mesmo, mas confesso que gosto mais do Pietá do que do Hoje eu vou assim, o HVA é muito claro, a duração deles é muito boa sim.

      Beijos

      Excluir
  8. Amo Tracta, tenho vários produtos. São muito bons. Amei os batons blog, queria o da Andreza Goulart, pena que já acabou :(
    www.coisasdamulher.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta por enquanto eu só conheço os batons, quero comprar outros produtos para testar também.

      Beijos

      Excluir
  9. Tenho q dar uma passadinha lá!
    Essa nova coleção do Pausas para Feminices tá linda!!
    Só falta a grana...rsrsrs
    Bjs amiga!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta linda mesmo, mas esse batom Pitá não é da Pausa para Feminices é da Renascentista. Eu amei a nova embalagem preta, achei muito chique.

      Sei como é amiga to mal de grana também rsrsrsrs

      Beijos

      Excluir
  10. Eu gosto muito dos batons dessa marca e achei todos lindos, principalmente o laranja =D

    ResponderExcluir

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©