7 de nov. de 2012

Indicação de Série: Once Upon a Time

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Hoje o texto do blog não será meu (afinal ainda não comecei a assistir essa série, embora esteja com muita vontade e não gosto de falar sobre uma coisa que não tenho conhecimento) será da minha amiga e acredito que mais nova colaboradora Nath, que vai me dar uma força com a Fan Page e com o blog, espero que vocês gostem. Mas deixa eu parar de enrolação e divulgar logo o post que é realmente o que interessa.

Foto: Divulgação


Essa série é inspirada no clássico conto de fadas branca de neve, exceto que se passa nos dias de hoje, daí o nome da série: Once Upon a Time (Era uma vez).


A história é baseada em um mistério que envolve uma mulher e seu filho que foi dado para adoção a mais ou menos 10 anos atrás, em uma cidade chamada Storybrooke que na verdade é um mundo paralelo dos personagens de contos de fadas, que não sabem de sua real identidade e história, e parecem com pessoas normais.

A serie é envolta sobre a historia principal, Branca de neve e a Rainha Má. E o Mr. Gold. Rumplestiltskin (Robert Carlyle),ele é o rival da Rainha, para obter magia. Mr. Gold. Rumplestiltskin é um dos seres mais temidos na Terra do conto de fadas e é notório por suas ofertas. 
Aliás, o ator Robert Carlyle, que faz o Mr. Gold é um ótimo ator, e representa muito bem o seu papel, que as vezes não nego sentir um pouco de medo rs. Assim como a atuação da Rainha Má, representada pela Lana Parrilla.

Foto: Divulgação

Sinopse:
A série começa com essas palavras e o primeiro episódio é destinado a mostrar como isso aconteceu. A Rainha Má, como todos sabem muito bem, nunca gostou muito dessa história de “felizes para sempre” e decidiu se vingar. A Rainha criou uma maldição que prendeu todos os personagens mágicos no mundo real, parados no tempo e sem saber quem são. Mas isso significaria o “felizes para sempre” da própria Rainha e, como o mundo real não é bonito assim, há uma pessoa capaz de mudar isso. Emma, filha da Branca de Neve e do Príncipe Encantado, cresceu sozinha no mundo real com o peso do abandono nas costas, mas não se deixe enganar pelas princesas: Emma é uma mulher comum, atual e nem um pouco boba. Ela levava uma vida até bem real antes de um filho que ela abandonou 10 anos atrás aparecer na porta de sua casa dizendo que os contos de fadas… bem, que eles são reais.

Os contos de fadas que lemos quando crianças agora estão muito mais interessantes e misteriosos. Essa trama envolve vários personagens em um único contexto. Onde cada um precisa da ajuda do outro aos de desenrolar a história. A Série é interessante por si só, mas eles conseguem a cada episodio me surpreender.
É uma serie muito diferente, a qual eu recomendo assistir. No inicio, confesso que achei que seria uma viagem a série, e foi... Mas foi muito alem da minha imaginação, e hoje ela me prende de tal forma, que eu mesmo quero reler os contos de fadas de antigamente para ver se eu consigo resolver os mistérios antes de sair o próximo episodio.

Um pouquinho de Spoiler: Um episódio que estou muito interessada em ver, é a aparição do capitão gancho, só de imaginar como ele irá se envolver com a trama já me deixa mais do que curiosa em continuar a assisti-la.
Alguns personagens que já passaram pela série: Pinóquio, bela adormecida, a bela ( bela e a fera), chapeuzinho vermelho, Mulan, Rei Arthur (o cavaleiro da Távola redonda), Chapeleiro Maluco, entre outros, e muitos outros ainda irão aparecer.

A série nova, está na sua segunda temporada. É exibida toda quinta-feira, as  21h no canal Sony (TV fechada).

Bom meninas por hoje é isso espero que vocês tenham gostado, me contem se vocês já assistiram, estão assistindo e o que acharam da indicação. 

Beijos e até o próximo post.


Comente com o Facebook:

14 comentários :

  1. Poxaaa, estou louca para assistir, mas fiquei com receio de baixar e não gostar. Agora, acho que vou gostar sim. Valeu pela dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naara eu também cho que vale a pena, só não comecei a assistir porque sempre fico presa em alguma série e enquanto u não acabo a temporada eu não consigo assistir outra, mas essa está na minha lista como próxima.

      Beijos

      Excluir
  2. Oi me parece muito boa essa série.
    Já sigo seu blog,se puder retribuir vou adorar :)
    Convido vc a participar do sorteio de um conjunto de bijoux,super lindo lá no blog.
    Vou adorar receber sua visita no meu cantinho.

    http://www.alinefashionmoda.com/

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline ainda não assisti também, mas estou ansiosa, parece ótima mesmo.

      Já fui no seu cantinho e estou te seguindo também.

      Beijos

      Excluir
  3. Amo amo amo essa serie, estou achando otimo ela não estar tão diferente com a que está passando nos Eua e isso me deixa muito feliz kkkkk. Estou muito curiosa para ver como a segunda temporada irá acabar.

    Beijos, Bia Caspirro

    http://inexplicavelconsumismo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia, com tantos comentários positivos sobre a série de pessoas que assistem está me dando mais curiosidade ainda pra assistir. Eu também acho legal quando aqui no Brasil as séries não estão muito longe do que está passando lá fora.

      Já estou seguindo seu blog também. Obrigada pelo comentário.

      Beijos

      Excluir
  4. aaa aliás já to seguindo kkkkk, esqueci de informar kkk

    ResponderExcluir
  5. Olá flor...agora sim seguindo...

    Já vi o comercial da série...achei demais a ideia..mas não assisti ainda...alias nem tenho tempo de assistir tv...srrs...
    Mas qdo tiver mais tempinho eu assisto e volto aki pra comentar oq achei..srsr

    sucesso flor..ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Caroline, eu também não vejo muita Tv geralmente acompanho essas séries pela internet.

      Quando assistir volta aqui sim, pra falar o que achou.

      Obrigada e ótima semana pra você também.

      Beijos

      Excluir
  6. Kelly eu sou uma zero a esquerda no assunto séries de TV, não assisto nada. Tô boiando por completo!!! sinceramente não tenho paciência para acompanhar semanalmente. Bjs.

    Sheila
    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sheilinha tudo bem?

      Ai menina eu adoro séries, mas confesso que não tenho paciência de acompanhar semanalmente na TV também não prefiro esperar sair online, ou os boxes ou baiar todos os episódios e assistir de uma vez só.

      Beijos

      Excluir
  7. Amoooo essa série, uma das melhores que to assistindo. Amei o post. ^^
    XOXO
    http://improviisada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nathália eu baixei ela e confesso que estou amando também. Ela te prende né.

      Beijos

      Excluir

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©