18 de dez de 2012

Demaquilante Bifásico Double Effect Nivea

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Hoje vou trazer pra vocês mais uma dica de produto BB (Bom e Barato) que eu testei. Depois que meu demaquilante para área dos olhos da Avon acabou, por mais que eu goste muito dele fui a procura de um demaquilante bifásico, para ter um melhor resultado na hora de retirar maquiagem a prova d'água (no caso minhas máscaras de cílios) e andando pelos corredores da Drogaria Onofre me deparei com o Demaquilante da Nivea o Double Effect Bifásico olhos e rosto.



Descrição do Produto segundo a marca: Elimina por completo as impurezas e a maquiagem dos cílios e do contorno dos olhos, sem irritá-los.
A loção Demaquilante para os olhos é muito fácil de usar e foi testada e aprovada por oftalmologistas.
Por ser muito leve, não deixa resíduos.
Pode ser usado em todos os tipos de pele e em todas as idades.
Economize tempo e ganhe em beleza com Nivea.

Minha Opinião: De fato retira a maquiagem dos olhos com muita facilidade, inclusive as a prova d'água, basta eu colocar um pouco do produto em um algodão, colocar em contato com os olhos por aproximadamente 10 segundos e retirar suavemente que sai quase tudo já na primeira passada. A única coisa que me incomodou um pouco foi o fato de achar que arde um pouco os olhos, mas não é nada insuportável e depois de lavar o rosto para retirar o excesso essa sensação passa.

Como disse mais acima, comprei o produto na drogaria Onofre e custou R$ 22,00 e eu comprei em uma embalagem promocional que vinha em uma caixinha o demaquilante e um potinho para guardar discos de algodão (que foi o que me fez optar por ele diga-se de passagem).

Portanto pessoal na minha opinião esse produto está Aprovado, e se for comprar o custo x beneficio, vale bastante a pena.

E vocês meninas já usaram esse demaquilante? Se sim, qual foi a opinião de vocês? Vocês me indicam algum outro demaquilante bifásico para área dos olhos que remova bem maquiagem à prova d'água? Me contem.

Beijos e até o próximo post.


Comente com o Facebook:

4 comentários :

  1. ADOREEI a dica.. Eu usava um da sephora que tb é muuuito bom, mas queria um mais barato e tal, acho que encontrei rs. Mto boa a dica!

    Depois dá uma passadinha no meu blog: www.makesdanathy.com

    Bjos :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nathália eu estava justamente querendo comprar o da Sephora, mas como achei essa opção mais em conta, optei por comprar ele dessa vez e quando acabar invisto no da Sephora pra poder testar, pois todos falam muito bem dele.

      Beijos e volte sempre.

      Excluir
  2. Que pena que arde. Eu uso um da avon que eu amo e não arde, o ruim dele é que é em creme e deixa o rosto super oleoso!
    Beijos da Cássia :*
    Nos olhos de quem viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cássia minha linda ele arde um pouquinho, mas como disse no post depois que você lava o rosto a sensação de ardência passa. Eu também usava o da Avon até pouco tempo atrás, mas estava tendo muita dificuldade em remover as máscaras de cílios a prova d'aguá com ele ai resolvi mudar e sinceramente não me arrependi não.

      Beijos

      Excluir

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©