6 de fev. de 2013

Indicação de Série: The Vampire Diaries

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Mais uma indicação de Série pra vocês e hoje vou falar da minha mais nova queridinha The Vampire Diaries, que eu sou louca por séries isso todo mundo sabe, mas essa confesso que fiquei um pouco relutante em começar a acompanhar por ter lido o primeiro livro e saber que em muitas coisas é totalmente diferente, mas bastou assistir a 5 episódios e me rendi.



Sinopse:

A série conta a história de Elena Gilbert, jovem de 17 anos que mora em Mystic Falls que acabou de voltar para a cidade após sofrer um acidente de carro e seus pais morrerem. Logo no primeiro dia de aula ela conhece Stefan Salvatori, um vampiro que voltou para a cidade depois de muito tempo sem saber o que ele realmente é. Além de Stefan, Damon Salvatori (irmão cruel e lindo de Stefan) também está de volta e menos discreto ele começa a matar pessoas. Damon volta com o plano de libertar Katerine (vampira que transformou os dois idêntica a Elena) da tumba e no decorrer  da série ele também se apaixona por Elena.

A série é considerada do gênero Drama e Suspense, desenvolvida por Kevin Williamson e Julie Plec e é baseada na série de livros de mesmo nome escrita por L. J. Smith. A série estreou na televisão americana pela emissora The CW em 10 de setembro de 2009 e atualmente está em sua 4° temporada. É exibida pela Warner Channel todas as quintas às 22:00, mas no atual momento não estão sendo exibidos episódios novos e quando retornar, vai ser na 3° temporada.


Bom pessoal por hoje é isso espero que vocês tenham gostado, me contem se vocês já assistiram, estão assistindo e o que acharam da indicação.

Beijos e até o próximo post.

* Informações retiradas do site: http://pt.wikipedia.org/wiki/The_Vampire_Diaries_(s%C3%A9rie)


Comente com o Facebook:

6 comentários :

  1. Amiga , já estou na 4ª temporada ! EU AMO , AMO , AMO AMO TVD , e acredite a cada série fica cada vez melhor *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sarinha minha linda, estou pra começar a segunda temporada ainda, mas com toda certeza é demais, quando eu começo a assistir não consigo parar porque fico querendo saber o que vai acontecer.

      Adorei seu comentário.

      Beijos

      Excluir
  2. Louca para assistir! Kelly e suas indicações que fazem a gente querer sair correndo para assistir! Amei!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mirian minha linda que bom que você gosta, só compartilho com vocês o que eu acho realmente legal.

      Beijos

      Excluir
  3. Adoro TVD!! É uma das minhas séries preferidas!!
    E como ja disseram, a cada temporada melhora. Fico ansiosa pra que saia um episódio novo!! xD

    Adorei a indicação!
    Beijo!

    http://doabajuraserpentina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thami, também estou gostando muito e também estou assim a cada episódio que passa fico ansiosa para ver o próximo e saber o que vai acontecer.

      Beijos

      Excluir

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©