10 de nov. de 2013

Esmalte da Semana: Unhas Esponjadas

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Depois de um tempão sem postar eis que surjo das cinzas novamente com minhas unhas da semana, não que eu não tenha feito as unhas enquanto não postava, quem me acompanha pelo instagram (@KELLYNHAGOBI) viu que eu postei várias unhas tanto é que vou fazer um post mostrando todos os esmaltes e nail arts que fiz nesse período em breve.

A nail art que eu fiz essa semana foi uma que já tem um tempo que venho tentando fazer, mas nunca deu muito certo e o que eu percebi que o que influencia muito é a escolha da cor e a textura do esmalte que foram as Unhas Esponjadas.


Para fazer essa Nail Art, como eu disse anteriormente o segredo são os esmaltes que você escolhe, tanto para que combinem entre si, quanto na textura, não pode ser muito grosso se não não funciona. Eu escolhi o Noite Quente da Colorama e o Gelatina da Hits Speciallitá.


Ai eu peguei um bichinha de lavar louça, cortei em pedaços pequenos que fossem do tamanho das minhas unhas, para que quando eu fosse pressionar nas unhas não ficasse faltando nenhuma parte e passei os esmaltes nela, sendo que passei de forma que o mais escuro ficasse em baixo e o mais claro nas pontas, cuidando para mesclar os dois tons de forma que fizesse um degradê.


Eu recomendo não ficar dando várias batidinhas na unha porque conforme o esmalte vai saindo da buchinha ele vai ficando mais difícil de passar e mancha a unha, eu pressionei apenas uma vez em cada dedo e foi o suficiente, mas claro que passei uma quantidade generosa de esmalte. E para finalizar deixei secar um pouquinho e passei  Cobertura Perfumada da Cor da linha Mistérios da Turquia Colorama para não ficar as bolinhas, mas você pode usar qualquer extra brilho.

Gostei tanto do resultado que já estou planejando fazer com três cores será que vai dar certo? Vocês gostaram do resultado? Já fizeram essa unha? Me contem a opinião de vocês.

Beijos e até o próximo post.


Comente com o Facebook:

2 comentários :

  1. ficou mto lindo, eu vou tentar parece ser super facil

    ResponderExcluir
  2. Oi Nath, tenta fazer sim, fica muito lindo mesmo e não é difícil, depois quero ver como ficou.

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©