14 de mai de 2011

O Aprendiz de Feiticeiro

Olá queridos leitores, eu prometi e voltei, como disse na semana retrasada, tenho muitas novidades pra postar aqui.Havia prometido que meu próximo post seria sobre o filme Thor, porém  assisti ao filme O Aprendiz de Feiticeiro, da Disney e foi amor a primeira vista.
O filme tem como um dos atores principais Nicolas Cage, que eu particularmente adoro, e conta a história de um garoto chamado David (Jay Baruchel) que é um Merliniano, ou seja descendente de Merlin, porém ele não sabe disso, até entrar em uma loja mágica,que fica em um beco de Manhatan, atraz de um bilhete que ele enviou a Becky Baners(Teresa Palmer) e  encontra Baltazar Blake (Nicolas Cage) que continua a procurar o garoto merliniano e lhe da um anel que só o verdadeiro descendente de Merlin poderia usar.Acidentalmente Dave liberta Harvath e começa uma briga entre ele e Baltarzar, no final os dois terminam trancados em uma urna.
Desde a morte do Mago, Baltazar vem procurando esse descendente que é o único que pode deter Morgana, ao encontrar David o garoto foge, após assistir a uma briga de Baltazar com seu maior inimigo Maxin Harvath, que se aliou a Morgana para ajudar a matar Merlin depois que foi rejeitado por Veronica outra aprendiz do Mago.
Dez anos após o acontecido Dave é um nerd estudante de física, e reencontar Backy, simultaneamente Harvath seliberta da urna e vai atrás de dave para recuperar o Grimhold recipiente onde está presa a bruxa Morgana.
Após todos esses acontecimentos Baltazar conta para David que ele é o merliniano e começa a treiná-lo parta que ele possa lutar com Morgana e derrota-la.
É um filme cheio de aventura, tem suas partes de romance sem contar as partes engraçadas, David é muito atrapalhado e isso o torna divertido e conta com uma trilha sonora maravilhosa que confesso que foi o que me fez gostar mais ainda do filme,(prometo em um próximo post falar sobre ela).
Para quem gosta dos filmes da Disney e com o Nicolas Cage é uma boa pedida. 
Espero que vocês assitam e venham aqui comentar o que acharam e quam já assistiu tambem pode ficar a vontade pra contar o que achou.
Beijos e até a próxima

Comente com o Facebook:

2 comentários :

  1. Esse filme é muito bom apesar de muita ficção. Boa recomendação.

    ResponderExcluir
  2. Nossa a história é bem interessante e eu adoro o Nicolas Cage! Valeu a dica!

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©