30 de abr de 2011

Demorei, mas postei!!!

Olá amigos, peço desculpas pela demora novamente em postar, mas confesso que andava sem muita inspiração no que postar, porém como faz muito tempo agora estou cheia de novidades, e tenho assunto para pelo menos uns 30 posts diferentes e para começar vou falar de assunto não tão legal, o desrespeito das pessoas.
Essa semana passei por uma situação muito desagradável, plena terça-feira, eu doente com uma gripe muito forte, decidi não ir para a faculdade e ir direto para casa para descansar, ao chegar no metro Itaquera para pegar a lotação a situação já começou ruim, uma fila enorme e aproximadamente uma hora de espera, afinal estava doente e não estava com vontade de vir de pé,após essa demora toda consigo entrar na lotação ir sentada que era o que eu mais desejava, encosta ao meu lado um senhor de aproximadamente uns 39 anos e ficou de pé ao meu lado.
Até então estava tudo certo, porém sem motivo nenhum o senhor começou a apoiar os joelhos em mim, coisa que eu não gostei nenhum pouco afinal, estava começando a me machucar, quando fui me mexer para ficar mais confortável e para mostrar pra ele que estava ruim pra mim, ele não gostou e chegou até a me dar duas joelhadas mais forte, quando olhei pra ele o encarando o dissimulado teve a coragem de fingir que nada aconteceu.
Eu fiquei me perguntando, será que eu estou realmente errada em term me mexido e devia ter continuado com ele machucando minha perna se apoiando em mim? O mais interessante foi que no mesmo dia eu estava falando sobre a falta de respeito com um rapaz dentro do metro devido a uma moça jovem ter discutido com um senhor por ter se levantar para dar o lugar que de direito era dele.
Confesso que tenho passado por situações que tem me assustado um pouco, e várias vezes começo a achar que o mundo está indo pra um caminho que quando menos esperarmos tudo vai estar perdido no caos com pessoas se degladiando por coisas mínimas, ai lembro que ainda há pessoas que tem boa índole e que o mundo ainda tem solução.
Bom galera por hoje é isso, espero que vocês comentem e respondam a enquete relacionada ou Post, prometo que meu próximo post será de assunto mais legal, vou falar sobre o filme Thor que fui assitir.

Comente com o Facebook:

Um comentário :

  1. Olá Kelly, q bom q voltou a escrever!
    Gostei muito do seu post, realmente as vezes parece que o mundo não tem mais jeito, que a educação está em extinção...
    Mas não podemos desanimar, temos q tentar reverter isso, existem pessoas incríveis nesses mesmos meios de transportes "latas de sardinha" e vc é uma delas!
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©