31 de jul. de 2011

Boho Chick.

Olá pessoal ontem fiquei de fazer três posts mas não consegui, estou com visitas em casa. Dei uma fugidinha rápida só pra estrear uma categoria nova aqui no blog e mostrar pra vocês o meu Esmalte da Semana.
Há algumas semanas atrás eu postei aqui pra vocês na categoria Beleza, duas coleções de esmalte que eu estou apaixonada, e por incrível que pareça no mesmo dia que eu fiz o post eu achei em uma perfumaria perto do trabalho a coleção Novo 70 da Impala, não me contive e comprei três.Hoje vou postar aqui pra vocês uma das cores.

A cor escolhida pra essa semana foi a Boho Chick, estou com as unhas um pouco curtas e achei que não ia ficar legal pintar com um muito escuro.Não sei se vocês se recordam. Essa cor é o prata bem clarinho com brilho, mas o que é mais legal é que depois que está na unha dá a impressão de fica um tom meio lilás, é muito linda me surpreendi.


Além de ter essa cor linda, a cobertura do esmalte é ótima,cobre bem o branquinho da unha que eu não gosto quando aparece e deixa a unha bem uniforme.


Eu particularmente gostei muito e recomendo. Como eu tinha citado no post anterior, temos que aproveitar o inverno para desfrutar dessas cores lindas.
Por hoje é isso, espero conseguir fazer todos os posts que já tenho agendados pra essa semana,muitas surpresas vindo por ai.Até mais.

Comente com o Facebook:

3 comentários :

  1. Gostei Keh! É bonita a cor mesmo, vou procurar =)

    ResponderExcluir
  2. Adorei a nova categoria! O esmalte é lindo mesmo e suas unhas estão muito bonitas!
    Eu achei essa coleção linda e por coincidência estou com o Caramelo dessa mesma coleção, só que nas unhas dos pés! Telepatia??? kkkk

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Fah eu super recomendo,todas as cores da coleção são maravilhosas.Nossa Line muita conhecidecia isso.Estou apaixonada por essa coleção.

    ResponderExcluir

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©