25 de jul. de 2011

Sentiremos sua falta Amy

Olá pessoal meu primeiro post dessa semana é bem triste, é uma foram de homenagear uma cantora,muito talentosa e polêmica que eu particularmente gostava muito, Amy Winehouse.


Mesmo com todas as polêmicas que envolvem seu nome, é indiscutível que ela é uma cantora de altíssimo  nível e que sua voz é maravilhosa, desde que a ouvi pela primeira vez fiquei encantada com seu timbre, sem falar de suas músicas que são uma delicia de ouvir.
A Musa do Jazz e Soul, foi encontrada morta em seu apartamento no ultimo sábado (23 de junho) aos 27 anos de idade e vai fazer muita falta com toda a certeza.
Após saber de sua morte seu produtor e grande amigo divulgou uma versão inédita da música Unholy War na voz  de Amy em seu site  Ouça Aqui.
A música tem a cara da Amy e era pra ter sido lançada em seu CD Back To Black, mas Amy preferiu não colocar.
Em seu site o produtor de Amy diz: "Eu fiquei com o coração partido quando Amy omitiu essa versão de 'Unholy War' de 'Back to Black' por que ela disse [que não iria colocar no álbum]". De Fato foi uma pena, pois a música é muito boa.


Sentiremos falta de suas músicas, de sua voz e até mesmo de suas polêmicas,Amy era uma cantora completa que deixará muitas saudades. 




Amy Jade Winehouse
Nascida em:14 de Setembro de 1983.
Morreu em: 23 de Julho de 2011.

Comente com o Facebook:

3 comentários :

  1. Foi uma perda e tanto para o mundo da música! Eu tbm sou uma grande fã da sua voz...

    ResponderExcluir
  2. Foi uma perda e tanto para todos que curtem a musica dela, eu mesmo queria ir no show dela so ñ fui pq nunca ninguem sabia como is ser o show as vezes ela podia estar bem mas a maioria da vezes ela estava bebada. Mais foi ela quem escolheu isso qualquer um que olhasse para ela sabia q ela ñ ia muito longe.

    ResponderExcluir

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©