30 de jul. de 2011

Super Omelete.

Olá Pessoal, estou em débito com vocês, prometi uma postagem semana passada e não saiu, porém hoje terá postagem em dose tripla,vocês terão overdose de Diversidades.


Vou começar com um assunto bem propicio pro horário, vou fazer um post sobre Culinária. E a receita de hoje é bem simples, é uma Super Omelete.
As vezes bate aquela fominha e não tem muita coisa na geladeira,principalmente antes dos pais, ou de vocês mesmos fazerem as compras né.Eu já passei por essa situação várias vezes e foi assim que eu aprendi essa receita.

para a Super Omelete você vai precisar de:

2 Ovos
100 grs de Mussarela
100 grs de Presunto
1 Tomate médio
Sal a gosto.

Modo de preparo:

Corte o tomate, a mussarela e o presunto em pedaços pequenos e reserve.
Quebre os ovos dentro de um recipiente, coloque o sal e bata com um grafo, depois de ter desfeito a gema, misture o tomate, a mussarela e o presunto e bata mais um pouco até tudo se misturar.
Jogue em uma frigideira de teflon untada com um pouquinho de azeite e deixe fritar, depois que tiver fritado bem vire o omelete e deixe fritar a parte de cima.
Retire da frigideira. coloque em um prato e sirva.

Uma receita muito fácil de fazer e rápida.Para que não gosta de presunto ou não come carne, nem derivados como é o caso da minha amiga Aline peralta, essa Super Omelete pode ser feita só de Queijo com tomate e tambem fica uma delicia.
Bom Pessoal esse meu post não vai ter uma foto por enquanto, pois, não tenho nenhuma foto das minhas omeletes e não achei justo pegar de outros sites, pois não vai ser a verdadeira. Mas prometo que assim que fizer uma tiro e posto aqui pra vocês.
Espero que vocês tenham gostado, que façam e depois voltem aqui pra me contar o que acharam.
Fiquem ligados que hoje ainda terão mais dois posts pra vocês.

Comente com o Facebook:

Um comentário :

  1. Hummm q delícia! Ainda bem que não esqueceu de mim...rs amo queijoooooooooo

    Qdo eu for na sua casa eu quero comer hein! rs

    Adorei a receita, muito útil!

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©