2 de ago. de 2011

Primavera Verão 2011/2012

Olá pessoal, no ultimo fim de semana as lojas entraram em liquidação para queimar seus estoques de roupas de frio, pois, em breve poderemos conferir o que será Moda, na primavera verão, mas antes de chegar nas vitrines eu vou dar uma prévia pra vocês aqui.

Vai estar muito em alta Cortes Assimétricos,  que dão um ar mais leve a silhueta, Decotes Fendas que dão um ar sensual as peças mais comportadas.Esses cortes serão bastante usados em vestidos e saias,os melhores tecidos para roupas com esses cortes são tecidos finos como a  seda, que dão uma caimento melhor, e uma maior impressão de leveza que é o intuito.


Se tratando de cores o Azul Gelo vai ser uma referência fortíssima tanto em acessórios, quanto em looks monocromáticos. Mas não são só os tons clarinhos, cores vibrantes como laranja, amarelo, roxo, entre outras.

O que tambem vai ser permitido são estampas, muitas estampas, como listras,borboletas e animais prints.As borboletas irão aparecer como estampas simples ou tridimensionais, Recortados ou aplicados não importa, você vai ter que ter uma peça com essa estampa fofa.
As listras já aparecem há um bom tempo, e esse ano vão voltar novamente contudo, sendo em preto e branco ou mega coloridas.
E por ultimo uma que eu adoro, mas ainda não tive coragem de usar as animais prints. Depois de zebras, leopardos, agora é a vez das cobras, que terão as cores clássicas, ou serão mais ousadas com cores mais coloridas.

Bom pessoal por hoje é isso espero que vocês tenham gostado e que aproveitem as dicas, não vejo a hora de chegar nas lojas pra eu começar a comprar.
Até Mais.

Comente com o Facebook:

2 comentários :

  1. Amei keh! Muito boas suas dicas, as novidades sempre chegam primeiro por aqui!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ain Line que bom que você gostou,na hora que vi que as animal prints iam continuar em alta lembrei de você.Eu tento me manter antenada né.

    Obrigada por sempre aparecer por aqui.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©