25 de set. de 2011

Tattoo... Estilo de Vida.

Olá pessoal, sei que tinha prometido pra vocês postar todas as novidades da Beauty Fair pra vocês mas essa semana foi muito corrida (vários problemas pessoais pra resolver) e acabou não dando mas prometo que essa semana sai, mas antes disso vou mostrar pra vocês o texto de mais uma linda e querida Amiga que topou escrever aqui pra vocês. A Amiga da vez é a Sabri.


Buenas muchachos e muchachas!
Devido ao pedido desta linda garota e futura jornalista Keh, hoje vim fazer o meu post! E como este é o primeiro, acho que o tema não poderia ser diferente: TATTOOS!


Para quem não sabe ou não me conhece, sou uma grande admiradora desta arte! Para mim, não há limites, desde que feito com conciência! Sim, esta é a primeira dica que eu dou! Acho que isso não deveria nem ao menos ser falado, mas há muitas ( e mtas mesmooooooooo), que fazem uma tatuagem apenas pq acharam um desenho “bonitinho’’, pq quer se mostrar ou simplismente pq querem “ficar na moda”! Este é o maior erro que as pessoas podem fazer, afinal, você esta marcando seu corpo para sempre!


A outra dica que eu dou é: Quando decidir fazer uma tattoo e principalmente se esta for a sua primeira, procure fazer algum desenho que lhe tenha algum significado em particular e trabalhe encima disso, pode ter certeza de que não haverá arrependimento do desenho, se utilizar deste critério, mas claroooooooo, procure um bom tatuador, pesquise se o mesmo é especializado no estidlo de desenho que deseja marcar na sua pele para sempre, pois de nada adianta querer uma linda tatuagem, e entrar no primeiro studio de tattoo que ver pela frente! JAMAIS FAÇA ISSO! Após decidir o que fazer, procure por amigos/pessoas que já tenham feito tatuagens antes, veja se os desenhos dos mesmos lhe agradam, se sim (claro), peça uma boa indicação, sim, studio funciona na base de indicações e boas indicações, diga-se de passagem!
Há alguns estilos de tatuagens diferentes, que lhe abre um grande leque de desenhos: New school e Old School, Realista e Portrait, Comics, Tribal e Oriental, estes são os mais procurados nos estúdios de tatuagem. Eu em particular, amo New School ! Vale enfatizar que estas são apenas algumas categorias, existem outras categorias e há que opte por não seguir categoria alguma, criando seus próprios desenhos sem seguir padrões.
Após tudo isso, é só escolher o desenho, o tatuador e mandar ver! E ah, antes que perguntem: Dói? SIM DÓI! Até pq se não doesse, acho que não teria a mesma graça, rsrsr!


No link abaixo, vocês podem ouvir outras dicas antes de fazer uma tattoo ou mais uma...

http://audioboo.fm/boos/206285-manual-para-conviver-com-tatuagens-e-tatuados
Também seguem alguns links de studios que recomendo, entre eles, esta o Art Style Tattoo, que é um dos meus tatuadores favoritos, do qual tenho a honra de ter um desenho ( ainda é somente 1 dele, mas tenho planos...rsrs).


Estes são apenas alguns studios de milharesssssss que há em São Paulo, mas que merecem uma atenção maior!   =)
PS: Vai tatuar? Prepara o bolso, pq sim, um bom tatuador, que sabe o dom que tem, cobra caro!
PS 2: Fique atento a biossegurança aplicada no estúdio de tatuagem.

Espero que vocês tenham gostado,pois, eu particularmente adorei, até me inspirei pra fazer a minha próxima. O próximo post vai ser da Steph. Aguardem.
Até mais

Comente com o Facebook:

8 comentários :

  1. Fazia tempo que não vinha por aqui.
    Mas tá lindo isso aqui. Sabri, parabéns pelo post, concordo com tudo isso aí ;)
    E Kelly, seu blog tá lindo, parabéns!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Amanda.Estou trabalhando duro para levar o melhor aos meus leitores.Fico meio sumidinha as vezes mas tento compensar depois.

    Obrigada de verdade

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei! Vc sabe minha paixão por tattos, só tenho a minha bolinha solitária aqui, mas se eu pudesse, meu dinheiro desse e meus pais deixassem já teria virado um gibi! Haha! Mas, tudo bem, tenho paciência (um pouco) e sei que um dia conseguirei, por enquanto vou tendo cada vez mais ideias de desenhos e onde quero decorar xD Obrigada pelo post e pelas dicas

    ResponderExcluir
  4. Caraca... super amei.. esse post.. Particularmente acho que tatto. é pra quem tem Stilo é a Sabri.. tem .. amei...... Quero muito fazer uma só em falta coragem.

    ResponderExcluir
  5. Ana, nem dói tanto ( só as vezes, rsrs), mas se fosse insuportável, eu não teria tantas... rsrs. E que bom que gostaram do post!

    =)

    ResponderExcluir
  6. Eu sou suspeita pra falar deste assunto ..tenho 3, e 1 que eu mesma fiz no pé quando tinha 14 anos, ficou bem feitinha :)

    Tenho um primo tatooador maravilhoso que fez a minha 2ª tatooo ... eu adoroooO amo tatuagem :) e ainda vou fazer + com certeza :)

    http://drikamakeupmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Drika eu tambem adoro tatuagens, tenho uma só por enquanto, mas ja tenho ideias e vontade de fazer a próxima e como dizem que tatuagem tem que ser em numero impar ja tenho que pensar na terceira.
    é uma coisa viciantes.rsrsrsrsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Há sim é viciante mesmo !
    ja tenho em mente pra fazer + 3 ...
    se der faço tudo no mesmo dia :)
    amoooooooooooO de paixão :)

    ____________________________
    http://drikamakeupmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©