18 de nov. de 2011

Estréia hoje novo Filme da Saga Crepúsculo

Olá pessoal tudo bem? Sei que estou em débito com vocês desde semana passada, na Tag Noticia, mas confesso que semana passada não consegui achar nada de interessante pra postar, as noticias foram todas de coisas ruins que aconteceram, porém essa semana muito pelo contrario tem uma noticia que todos estão comentando e que tenho certeza que muitas pessoas estão esperando, a estreia da primeira parte do Filme Amanhecer da Saga Crepúsculo que estréia hoje nos cinemas do Brasil.
O filme é baseado no ultimo livro da saga Crepúsculo escrito por Stephenie Meyer, e será dividido em duas partes, pelo que eu li por ai a primeira parte vai se basear no casamento de Bella (Kristen Stewart ) e Edward (Robert Pettinson) e na gravidez de Bella.
Estou ansiosa para ver o filme, e ontem houve a pré estrie no shopping Eldorado e quem assistiu disse que foi o filme mais fiel ao livro (o que me deixou mais curiosa ainda pra assistir), então pra vocês ficarem com um pouquinho de aguá na boca fica o trailer aqui em baixo.


Bom meninas espero que vocês tenham gostado da noticia de hoje.Já estão se preparando para assistir ao novo filme da saga?
Se alguém assistir antes de mim corre aqui e me conta.
Beijos até mais.

Comente com o Facebook:

6 comentários :

  1. Eu sou simplesmente um mega Fã da saga. Praticamente devorei todos os livros e fui a pré estréia de Crepusculo, mas devo confessar: Me decepcionei com o filme e não assisti mais nenhum. Quem leu os livros primeiro sabe do que eu estou falando. Espero que os filmes Amanhecer sejam melhor e mais fiéis aos livros! Conta sua opinião pra nós depois heim, Kelly? :D

    ResponderExcluir
  2. oi, tem selinho pra vc no meu bloghttp://decorflorindounhas.blogspot.com/. bjss

    ResponderExcluir
  3. Olá Kelly, obrigada por seu comentário. Adorei seu blog e já estou seguindo.
    Beijoks

    ResponderExcluir
  4. eu estou LOCA pra ir assistir so mtu fã da saga :)
    amei o post amigaa :)

    http://thaa03.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu fui amiga .. foi show de bola ..ameiiiii ..e olha que eu detestava este filme ! Lol ! Mais amei ..estou louca para a 2ªparte rsrsrs

    _________________________________
    http://drikamakeupmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ai Amiga eu fui ontem (logo logo vai ter post aqui no blog)...Eu adorei tambem. Já estou mais que ansiosa pra assistir a parte 2 tambem.

    Bom eu me senti na obrigação de ir ver, assisti os outros três filmes e li todos os livros então se não assistisse esse ia surtar.rsrsrsrs

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©