29 de nov. de 2011

NetFlix

Olá pessoal tudo bem com vocês? Espero que sim!!! eu andei meio sumida, mas não foi por que eu quis houveram uma série de fatores que me levaram a isso (correria no trabalho, pc que deu pau e por ai vai), mas agora esta tudo se encaminhando e começando a funcionar bem de novo, mas chega de enrolação e vamos ao que interessa.
Meu post de hoje vai ser uma Dica que por sinal é muito legal, eu vi na TV os comerciais sobre a Netflix, um site  que disponibiliza, videos, séries, desenhos entre outros para você assistir online.O valor da assinatura é de R$15,00 mensais,(acho um preço digno, pelo conteúdo oferecido) mas eles te dão a boiada de testar por um mês grátis.
Como tem o período de teste  resolvi assinar e ver como funcionava, se era bom, etc.etc. etc e confesso que eu adorei. Embora os filmes que estão lá sejam filmes mais antigos, é uma boa opção pra quem quer ver aquele filme que sempre teve vontade mas nunca achou (Tipo eu com Bonequinha de Luxo) ou quem quer assistir de novo um filme que gostou muito.
Atualmente sempre que abro minha pagina do Netflix é pra acompanhar a série Gray's Anatomy (Assunto para outro post e outra Tag) que sempre ouvi falar muito bem, além de já ter visto alguns filmes que estão na minha Wishlist para assistir.
Achei que valeu muito a pena me aventurar e conhecer os serviços e recomendo, para quem ama Tv e filmes, vai se sentir em casa.
E vocês pessoal já conhecem o Netflix? Se sim, o que acham? E quem ainda não conhece e depois desse post se animar quero que voltem aqui e comentem o que acharam ta.
Bom pessoal por hoje é isso, espero que vocês tenham curtido a dica da vez.
Beijos e Até Mais.

Meninas participem do sorteio é só clicar Aqui

Comente com o Facebook:

2 comentários :

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©