19 de nov. de 2011

Overdose de anéis

Olá pessoal, demorou mais finalmente saiu o post da minha linda Luana.Ela vai falar de um assunto que todas mulheres amam...Acessórios.Espero que vocês gostem.

Olá, pra quem não me conhece (creio que todas as leitoras do blog haha) eu sou a Luana, amiga da Keh, e estou aqui pra falar de uma coisa que eu adoro e compro toda semana praticamente: ANÉIS, ultimamente eu tenho comprado VÁRIOS, dos mais “caros” (não tão caros assim né haha) aos mais baratinhos, dos mais discretos aos mais extravagantes (que são os meus preferidos) . Não podemos negar que ultimamete anéis estão com tudo, super na moda,  fazem toda a diferença num look, eles podem tornar um look dos mais básicos num look MEGA produzido e lindo, porém também pode estragar completamente uma produção, imagina alguém usando um anel em cada dedo, podem ser os anéis mais lindos e caros da face da terra, não tem jeito, vai ficar um desastre e consequentemente BREGA , tem anéis pra todos os estilos e gostos, dos mais femininos aos mais agressivos, dos mais criativos possíveis, todos, sempre LINDOS.

Fiz uma montagem com alguns dos meus anéis (sim, alguns, eu tenho MUITOS anéis, esses são os ultimos que eu comprei) a maioria deles são extravagantes e nada femininos, meus preferidos <3



 Resumindo: não importa o gosto ou o estilo, toda mulher gosta de anel, algumas gostam “mais ou menos” outras gostam MUITO, mas nenhuma deixa de gostar, peça CHAVE de algumas, complemento do look de outras, pra todos os estilos e gostos.

Bom meninas e meninos, por hoje é isso espero que vocês tenham gostado do post da Linda Luh.
Beijos Até a próxima.

Comente com o Facebook:

7 comentários :

  1. Realmente! Eu amo aneis, mas o problema é que não tenho muitos. Enfim, adorei o post. www.nosnagravata.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amo anéis, só não gosto quando é muito grande.
    Estou seguindo o seu blog :D
    http://seriesbooksmovies.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. amo aneis, só que é horrivel de achar anel pros meus dedos, por que meus dedos são muito finos.

    ;*

    http://addictionnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Kelly, td bem??
    Tem selinho pra vc lá no meu blog
    http://maosdemocas.blogspot.com/2011/11/selinho.html

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. eu amo anéis , mais tenho apenas uns 4 só

    http://thaa03.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. eu não usava anel, me incomodava, até o dia que comecei a usar aliança de compromisso ahaha, me adaptei ao uso desse acessório e hoje sou doente!! adoro vários tipos, principalmente os maxis!!!

    Beijos

    http://lagrimasdeglitter.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Sou apaixonada por anéis só que hoje em dia sou mais controlada rs, porque quando era adolescente usava vários tipos de anéis um em cada dedo as vezes até mais de um e ainda completava com varias pulseiras nos dois braços aff, pra combinar é que não era rsss mas fiquem tranquilas eu já estou curada e uso ascessorios com moderação rsss.

    Adorei o post que me fez relembrar minhas maluquices edar muitarisada #roleiderir.
    Bjus.

    ResponderExcluir

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©