19 de jan. de 2012

SIRsir novo projeto de Lucas Silveira

Olá meninas tudo bem?
Hoje é dia de música aqui no Diversidades e vou mostrar pra vocês um projeto paralelo muto bacana do lucas Silveira (vocalista da Banda Fresno), que é o SIRsir.
Além do projeto Beeshop, agora (meu lindinho) Lucas resolveu atacar de DJ também e criou o Sirsir (não achei nenhuma pagina oficial para linkar desculpa).
Hoje pela manhã estava assistindo a uma reprise do programa  Comando na MIX T.V e lá apareceu o Lucas apresentando seu novo projeto (que pra mim era desconhecido até então) e confesso que eu adorei.

Pelo que ele explicou antes mesmo de começar com a Fresno ele já gostava de música eletrônica  e tem como referência ninguém mais ninguém menos que bandas como Daft punk, Fat boy Slim, The Chemical Brothers, entre outras do estilo e usou em suas mixagens coisas já usadas antes, porém com seu toque pessoal e criou coisas novas também claro.


Lucas assinou um contrato com uma gravadora Canadense a BugEyed Records e lançaou um EP o "Immortalizer" que conta com 4 músicas inéditas, a música Down vai ser a primeira a ser trabalhada  e já tem até Clip.

Down- SIRsir
O clip foi dirigido pelo Rafael Kent, que já produziu outros clips tanto da fresno quanto da Beeshop e conta com toda uma referência cinematográfica em Hitchcock e thrillers. Nesse link Aqui vocês podem conferir o trabalho dele como DJ.
Bom sou meio suspeita pra falar, pois gosto de tudo que parte do Lucas  e acho que esse é mais um projeto mega bacana, que tem tudo pra fazer sucesso, por ser uma contrapartida da Fresno, que são músicas melódicas, com apelo emocional muito grande.
O que vocês acharam? curtiram a nova fase do Lucas?

Beijos até a próxima.

Comente com o Facebook:

5 comentários :

  1. Olha só! Não curto Fresno, mas tá bem legal esse trabalho paralelo!
    Bjos
    Mirian
    www.oavessodamoda.om

    ResponderExcluir
  2. tá bem legal!!!
    www.chatofbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu super gosto do lucas, desde meu tempo do ensino médio que gosto de fresno e dos projetos paralelos dele! Bjus Kelly

    ResponderExcluir
  4. oi conheci teu blog a partir do facebook!!
    vim conhecer e ja to ficando !!

    http://meninacajuina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não conheço muito e não curto, mas achei bacana demais esse projeto!

    e parabéns pelo blog =)

    ResponderExcluir

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©