29 de mar. de 2012

Blushbox de Março

Olá meninas tudo bem com vocês?Bom comigo apesar da correria total (motivo pelo qual não estou mais tão constante nos meus posts) estou bem e fiquei melhor ainda quando cheguei na minha casa semana passada e me deparei com a minha linda Blushbox me esperando.
Tive muitos problemas com a Glossybox já falei dela aqui e muitas de vocês já devem saber do descaso e a da falta de respeito deles por nós consumidoras, mas isso não vem ao caso agora porque o assunto de hoje é coisa boa. Depois das decepções que eu tive com a Glossybox eu parei de ser boba e cancelei, mas como adorei essa ideia de caixas que nos trazem tendências, não podia ficar sem assinar nenhuma e fui atrás das concorrentes, eis que me deparo com a Blushbox.
Sempre ouvi falar muito bem e ao contrario da glossy as meninas sempre teceram elogios pra ela resolvi me arriscar e assinar a do mês de março e não deu em outra foi paixão a primeira abrida rsrsrs, sem contar o atendimento deles que é muito bom, mas deixa eu deixar de enrolação e contar logo pra vocês o que veio na minha caixinha.


O Tema da Blushbox de março foi Aromas e por isso ela veio recheada de coisinhas cheirosas que assim que eu abri a caixinha espalhou um cheiro muito bom no ar.
Os produtinhos que vieram nela foram:


1- Mini aromatizante de ambientes da marca Mato Seco. Fragrância de verbena (cheirinho muito agradável) deixa o cheirinho do ambiente mais gostoso e acaba com possíveis odores desagradáveis. Esse item é miniatura e tem o conteúdo de 20 ml.





2- Sabonete de mãos da marca Planta Brasilis. Fragrância lichia e Algodão. Esse sabonete é realmente incrível o cheiro dele é realmente de lichia e o que eu mais gostei foi que não deixou minhas mãos ressecadas como a maioria dos outro sabonetes deixa. Esse frasquinho também é uma miniatura e vem o conteúdo de 30 ml. Rende bastante já usei várias vezes e não está nem na metade.



3- Sachê aromatizante de ambientes da marca Pink poá. Não sei decifrar muito bem o cheiro desse sachê, lembra um pouco cheiro de sabonete, mas me lembra também sais de banho e o cheiro é muito gostoso. Eu estou usando para aromatizar o meu guarda- roupa e minhas roupas não ficarem com cheiro de guardadas.




4- Saindo dos aromas vamos para a parte que nós mulheres amamos e não poderia faltar make up esse é um lápis retrátil delineador de olhos da marca B Side ele veio na cor preta e é full size.Lápis preto nunca é demais não é minha gente? Adorei.




5- Lip Care da marca Essenzi Di pozzi. Eu já conhecia e uso a marca há um bom tempo tanto é que meu blush favorito como eu já falei pra vocês em algum video ou post meu é dessa marca. Esse Lipa care é como se fosse uma caneta e de um lado é esfoliante e do outro hidrante, você usa os dois juntos e ajuda a combater o ressecamento e as rachaduras que aparecem. Na época do frio é ótimo, pois é a época que isso mais costuma acontecer. Vou testar e em breve faço review.



6- Removedor de esmaltes sem acetona da marca Dermanail. Confesso que das vezes que usei removedor sem acetona não gostei muito, pois acho que deixa as unhas muito manchadas, mas vou abrir uma e exceção e vou testar esse se eu gostar (ou se não gostar também) faço review pra vocês contando o que eu achei.





7- Clip para Sutiã da loja da Nanda. Esse clip vai ajudar a transformar seu sutiã simples em um sutiã com costas nadador, além de prometer dar um up nos seios. Pra mim que tenho várias regatinhas vai ser mais um acessório indispensável.





8- Massageador corporal da Marca Belliz. Ativa a circulação, além de ser ótimo depois de um dia estressante. Um dos acessórios que eu mais gostei da caixinha.






9- E por ultimo mas não menos importante um Escalda pés de sal grosso que foi um mimo da Blushbox. Como trabalho o dia todo sentada e me movimento pouco tenho bastante inchaço nos pés e me indicaram realmente fazer escalda pés com sal grosso, nada melhor, ainda mais se esse sal tiver uma aroma muito gostoso.Mais um produtinho que pra mim vai ser mais que útil.


Bom Meninas tenho que fazer a observação que todos os produtos da BlushBox tem data de validade para o ano que vem (vocês não vão precisar se preocupar em usar correndo porque o produto está vencendo) e o capricho deles é mais um fator que faz você se apaixonar pela caixinha logo de cara.
Não posso deixar de citar que tive um problema na minha caixinha que não veio o Clip para sutiã, enviei um e-mail pra eles avisando o ocorrido e mesmo sendo sexta-feira depois das oito eles me responderam no mesmo dia e disseram que iam me enviar o produto na segunda-feira dessa semana (motivo pelo qual demorei para falar sobre a caixinha) e não deu em outra cheguei em casa ontem e estava lá na minha cama a caixinha com o Clip dentro, resultado mais amor ainda, além da caixinha deles ser ótima, vir recheada de coisas bacanas, o atendimento é melhor ainda e eles não te deixam sem reposta como é o caso da Glossybox e resolvem seu problema, outra coisa que na Glossy não acontece.
Super recomendo essa caixinha meninas, vou assinar esse mês novamente, pois não quero perder nenhuma novidade ainda mais agora que eles estão com parceiros novos.

O preço da caixinha é R$ 22,00 mais o frete de R$ 6,25 no plano mensal, mas você pode optar por planos trimestral, semestral ou anual e os valores da caixa e do frete variam de acordo com o plano contratado.
Para maiores informações de como assinar cliquem aqui.
Para poder acompanhar as novidades participem do Blog clicando aqui.

E ai meninas alguma de vocês já assinam a Blushbox? o que vocês acharam da caixinha? Espero a opinião de vocês.

Beijos até o próximo post.

Comente com o Facebook:

24 comentários :

  1. Amiga dá até dó de usar de tão binitinho que vem né? Nesse final de semana vou fazer uma spa e usar td sem dó nem piedade...hahahaha

    Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain Iza é verdade fiquei com dózinha de usar também, mas não resisti já usei o sabonete para as mãos que inclusive virou item da minha necessaire já coloquei o sachê no guarda-roupas. só não usei ainda os outros itens, mas em breve.

      Depois me conta como foi sua sessão beleza amiga.

      Beijos

      Excluir
  2. Caraca, ela é muito mais atrativa do que a GlossyBox!
    Olhinhos brilhando por ela e mãos coçando para cancelar a Glossy!

    Papo Calcinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapha é muito mais atrativa mesmo e o que me deixou mais feliz além dos produtos claro, foi o atendimento deles, eles realmente estão preocupados com as clientes. Muito boa mesmo. Não me arrependo em nenhum momento por te-la assinado. A Glossybox foi muita boa no começo, mas acho que ela se perdeu um pouco devido ao sucesso que ela atingiu.Ouvi boatos que pra abril eles estão preparando surpresa, se me agradar quem sabe não volto a assinar né.

      Obrigada pela visita. Beijos

      Excluir
  3. Agora sim uma caixinha digna! Vou esperar a resenha do spa...rs!! Mas já mudou e muito, está valendo a pena!
    Adorei passear pelos eu blog, super bonito e com muita coisa interessante!
    bjim, Dé@

    vem me ver: http://deabrasilcabelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Déia com toda certeza essa foi a caixinha mais digna que recebi até agora...

      Obrigada pela visita, vou lá conhecer seu cantinho sim com toda certeza.

      Beijos

      Excluir
  4. Estou super afim de assinar!! Estou na dúvida ainda em qual escolher???
    Ta rolando sorteio no meu blog, da nova coleção de esmaltes avon!Te espero lá!!!

    http://dumodas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Du eu tive a Glossybox e agora assino a Blshbox, com a glossy sou meio traumatizada pois, tive problemas desde o começo e ainda assim dei várias chances e só depois de várias caixinhas resolvi desistir porque vi que não dava mesmo. Algumas meninas tem sorte e não tem do que reclamar, mas eu não tive, portanto te indico a BlushBox, eles são ótimos e a caixinha é maravilhosa. Depois me conta a sua escolha.

      Obrigada pela visita.

      Beijos

      Excluir
  5. Eu tenho assinatura da glossy e nunca tive problemas,só q vendo tantas meninas falando superbem da blush resolvi assinar tb..ainda vou receber minha primeira caixa mas ja sei q não vou me arrepender pq nunca vi alguém falando mal dessa caixa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha posso te dizer que você foi muito sortuda, como citei no comentário acima tem meninas que assinaram a Glossy e nunca tiveram problemas em compensação a maioria das meninas que assinam não falam tão bem assim.
      Olha pode ter certeza de que não vai se arrepender mesmo, ela é ótima e eles são muito caprichosos.

      Obrigada pela visita no meu cantinho.

      Beijos

      Excluir
  6. eu assinei, pena que só vou receber aparti de abril, muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai você não vai se arrepender, vai valer e muito a espera...Quando assinei essa também assinei no comecinho do mês de março e tive que esperar bastante viu, mas o bom é que depois que eles postaram meu código de rastreio chegou rapidinho.

      Obrigada pela visita.

      Beijos

      Excluir
  7. Oi nossa achei linda agora estou super afim de assinar tbm adorei.
    bjus
    http://coisinhascorderosadaannyealves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Annye...Assina sim tenho certeza que você não vai se arrepender.

      Obrigada pela visita.

      Beijos

      Excluir
  8. Acabei de assinar a minha. Devo recebê-la em abril. Você é a segunda blogueira que conheço que elogiou a Blush Box. Não vejo a hora de chegar a minha. Bjs.
    Sheila
    http//belissimabysheila.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sheila, eu sou uma pessoa muito sincera se eu gosto tenho o maior prazer em tecer todos os elogios, mas quando eu não gosto sai debaixo eu critico e não indico mesmo. rsrsrsrs
      tenho certeza que você não vai se arrepender por ter assinado. |Depois quero saber o que você achou.

      Obrigada pela visita.

      Beijos

      Excluir
  9. Que legal, tem uns produtinhos bem diferentes! Depois conta pra gente se são bons.
    Bjos
    Mirian
    www.oavessodamoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Miriam...Pode deixar que depois que eu terminar de testar eu faço review de tudo contando o que eu achei. Por enquanto tudo o que usei eu mais que aprovei.

      Beijos

      Excluir
  10. amei o seu cantinho. Já estou seguindo.

    Beijinhos
    Dani

    (http://dannysfashion.blogspot.com.br/)
    @_DanniC_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dani

      Já passei lá no seu cantinho e já segui também.

      Beijos

      Excluir
  11. Oi gostaria de saber pq vc não gosta da glossbox?
    eu estava pensando em assinar ela, mas antes quero ouvir sua opinião.
    bjus
    http://coisinhascorderosadaannyealves.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Annye...eu tive a Glossybox por muito tempo então tive como avaliar...Um dos motivos que me levaram a decepção com eles foi que eles me fizeram três cobranças indevidas e não me devolveram o dinheiro até hoje, o segundo motivo é o atendimento, você manda e-mail, liga e eles nunca resolvem seu problema sem contar que o e-mail eles me responderam uma vez só e por ultimo, porque eu sempre recebi as piores caixinhas, enquanto haviam meninas que recebiam os melhores produtos parecia que minhas caixinhas eram sempre as sobras. forma esses os motivos que me deixaram chateada e me fizeram parar de assinar, mas eu ouvi dizer que eles mudaram os atendentes e que estão reestruturando muitas coisas...Se eu ouvir as meninas falando bem até penso em voltar a assinar.
      Espero ter esclarecido suas dúvidas.

      Beijos

      Excluir
  12. Eu estou querendo assinas a BlushBox mais gostaria de saber se é mesmo segura se não fazerm cobranças indevidas esse tipo de coisa se vale mesmo apena bjuss obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, vou ser muito sincera com você, como disse entre o atendimento da Blushbox e da Glossybox, a Blush é muito melhor eles são bem rápidos em atender qualquer solicitação e respondem muito rápido.
      Quanto a cobrança dupla, não tive nenhum tipo de problema e caso você tenha medo você pode optar pelo plano mensal, que ai você só assina quando puder e não corre o risco de ser cobrada duas vezes.

      Espero ter ajudado.

      Beijos

      Excluir

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©