24 de abr. de 2012

Blushbox de Abril

Olá meninas tudo bem com vocês?
ontem tive a felicidade de receber minha Blushbox de abril e assim como a outra não me arrependi de ter assinado. Depois de ter feito o teste, quando fui renovar resolvi optar pelo plano de três meses e assim como no mês anterior não me arrependi.


Como abril foi o mês da páscoa a Blushbox colocou na caixinha um mimo saboroso e produtinho com extrato de chocolate.
Os produtinho que vieram forma:


1- Mini Mousse Esfoliante da Marca mato Doce. Um esfoliante corporal com manteiga, óleo vegetal, lascas de chocolate e leite, pode ser usado também no rosto desde que você não tenha pele oleosa. Como não sou muito fã de coisas que tenha chocolate na composição por causa do cheiro, não sei se vou usar, mas vou pelo menos testar pra contar pra vocês o que eu achei.


2- Shampoo e condicionador da Marca Dermabel. Shampoo e condicionador com extrato de algas marinhas e aloe barbadensis (mais conhecido como  aloe e vera ou babosa) sem sal, na embalagem diz que é bom pra quem tem os cabelos alisados ou com escova progressiva. Eu fiquei bem entusiasmada pra testar, por ser pra cabelos com progressiva e pelo cheirinho que é muito gostoso.


3- Esmalte da marca Dermanail. Bom não gostei muito da cor afinal não uso esmalte branco a não ser para fazer francesinha, mas na descrição fala que evita o ressecamento e a perda de brilho nas unhas, não possui fomaldeído, benzeno, tolueno e cobalto. Se me inspirar algum dia eu uso.


4- Pinça da Marca Belliz da linha Fancy Ricca. Eu adorei por ela ter esses brilhinhos muito fofos, acho que pinça nunca é demais né?



5- Spray Óleo de argan da marca dermabel. Segundo a marca ele combate os cabelos danificados recuperando-os. Como sou uma grande fã do óleo de argan (atualmente estou usando o famosíssimo Morrocan Oil) mas acredito que marcas nacionais podem fazer coisas da mesma qualidade, vou testar.



6- Batom da Marca B Side make up. Confesso que gostei muito do Batom e o fato de não ser testado em animais me animou muito, mas confesso que não queria essa cor, vi que meninas receberam um na cor mais puxado pro vinho lindo, mas como não veio vou usar esse mesmo (se alguém que assina a Blushbox quiser trocar o batom comigo aceito sem problemas. rsrsrsrs).




7- Lenço Umedecido para Higiene íntima da marca Opus. Já conhecia esse tipo de produto, mas de outras marcas. Vou testar pra saber e é tão bom quanto os da intimus gel.











8- E por fim a Blushbox fofa como sempre mandou um brinde dentro da caixinha, um tubete cheio de mini M&Ms. Como amo chocolate,
achei muito legal.



Bom meninas foi isso que veio na minha caixinha o que vocês acharam, vocês já assinam a Blushbox ou qualquer outra caixinha? Se sim estão felizes com o que veio?

Bejos ate o próximo post.

Comente com o Facebook:

18 comentários :

  1. Eu recebi um batom vermelho escuro.
    A cor é linda, mas eu sou muito branquinha e morro de medo de usar cor forte.
    Mas essa caixinha é tudo!!!Estou amando!!!
    Já foi a minha segunda.
    Minha filha(que tem 4 anos) fica ansiosa esperando também rsrs
    Minha miniatura de perua ficou enlouquecida com os produtos de ontem, mas acabou mesmo foi ficando com o tubete de mms!rsrs
    Renée

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai deve ser lindo. eu estou numa fase de batons vermelhos agora, no Verão usei muito Nude e agora no Outono/Inverno quero me jogar nos batons vermelhos/vinhos.
      Ai que linda, já está ligada no mundo das tendências, espero que quando eu tiver uma bebê ela seja assim também rsrsrsrs, sabia que o que ela ia mais gostar era do M&Ms, crianças amam né?

      Obrigada pela visita Renée, espero que tenha gostado do cantinho e que volte sempre.

      Beijos

      Excluir
  2. nossa,amei os mimos!! tudo tão fofo!!
    amei seu comentário no meu bloguinho!!
    seu blog é muito querido! faz uma caixinha link-me para eu colocar nos meus blogs parceiros! pois sou fã deste blog!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Day eu adorei também menina meu único problema é com o esfoliante que como eu disse não gosto muito de coisas com cheiro de chocolate, mas fora isso vou aproveitar tudo.
      Ai fico muito feliz que você gosta aqui do cantinho, também adoro visitar o seu, mas nem sempre deixo comentários, prometo que vu ser mais ativa, quanto a caixinha do Link-me vou tentar colocar sim e ai te aviso.

      Beijos

      Excluir
  3. Kellyyyy que tudo hem!!!!
    assinei a minha mes passado to querendo muito q ela chegue kkkkk!!!
    adoroo!!!
    super bjokas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Van muito boa mesmo, mas confesso que gostei mais da do mês passado, mas ainda assim achei essa fofa também, acho que quando chegar você vai adorar, o carinho que eles tem ao embalara tudo é muito fofo.

      Beijão.

      Excluir
  4. Seguindo linda

    Blog:
    http://asamigasdabeleza.blogspot.com.br/

    página no face:
    http://www.facebook.com/AmigasDaBeleza

    Twitter:
    @_amigasdabeleza

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei tudo que veio na sua caixinha.
    http://maosdemocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain Jô confesso que também amei viu. Vou tentar aproveitar tudo.

      Obrigada por passar por aqui.

      Beijos

      Excluir
  6. NOSSA...ERA ESSE BATOM QUE EU QUERIA ...NA MINHA VEIO ESSE VINHO QUE VC QUERIA ...MAS COMO NÃO GOSTO DE CORES ESCURAS...DEI NA MESMA HORA PARA UMA AMIGA AQUI DO SERVIÇO ...QUE PENA ...PODERÍAMOS TER TROCADO ..RSRSRSRS

    http://www.literaturaebeleza.blogspot.com

    Facebook: http://www.facebook.com/cinthiagranizo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cinthia, olha só se eu tivesse postado antes nós podíamos ter trocado, já tenho muitos batons nude e como citei em um comentário acima no verão estava muito nesse vibe mais nude agora no Outono/Inverno estou querendo usar uns vermelhões acho muito chique.

      Já fui conferir seu cantinho e amei, estou te seguindo.

      Beijos e volte sempre que quiser viu.

      Excluir
  7. ola poderia me ajudar eu gostaria de comprar a caixinha miniatura blushbox como faço para pedir uma meu email elyzabethy.nal@hotmail.com obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elizabete, te mandei as informações por e-mail espero que tenha esclarecido suas dúvidas e tenha ajudado.

      Beijos

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Que legal essa Blush Box! Adorei tudo!
    Bjos e ótima semana!
    Mirian
    www.oavessodamoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mirian. Eu adoro a Blush acho que foi uma das minhas melhores aquisições.

      Beijo

      Excluir
  10. Gata, o meu batom é esse vermelho-vinho-rosado escuro. Bonito, ok, mas eu cansei, e to nessa vibe de nudes... Minha caixinha acabou de chegar, hoje, dia 3 de maio Quer trocar?? Sou do Rio, mas acho que compensa o custo do envio... ;)
    Meu e-mail: luciana.ufba@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©