27 de mai. de 2012

O Marrom que Faltava

Oi meninas tudo bem com vocês?
Não prometi que não ia sumir mais, bom aqui estou eu de novo pra mostrar pra vocês o esmalte que vai me acompanhar essa semana.
Bom quem me acompanha através do Youtube, viu que no meu ultimo vídeo de comprinhas eu disse que estou em uma fase de marrons, vinhos e cores escuras, devido a chegada do Outono e essa semana não podia ser diferente o esmalte escolhido foi um marrom.
Conversando com minha amiga Bah, (acho que já falei dela aqui pra vocês), ela me falou do esmalte O Marrom que faltava e quando eu o vi me apaixonei tive de comprar.
Já estava pretendendo usa-lo há algumas semanas, mas usei o Vinho Tinto da Colorama antes (se vocês quiserem eu faço review dele pra vocês é só deixar nos comentários) e depois minha unha ficou curtinha e me desanimei, por duas semanas fiz as unhas e passei só base, mas essa semana mesmo elas estando curtinhas ainda (não sei o que está acontecendo, não consigo manter o tamanho delas, sempre quebram) resolvi deixar meu preconceito com unhas curtas de lado e passar esmalte.


Essa cor é um marrom bem bonito com algumas esferas de brilho bem pequeninhas que dão um brilho muito legal as unhas.Além desses brilhinhos muito fofos que deixa nas unhas o legal também é a cobertura que com duas demãos fica ótimo, cobre todos os branquinhos da unha e não fica muito grosso.

Acho que minha escolha foi bem feita e eu gostei bastante do resultado final e vocês meninas o que acharam? Qual vai ser o esmalte da semana de vocês?

Beijos, até o próximo post.

Comente com o Facebook:

4 comentários :

  1. Lindo esse marrom.
    Comprei ele mas ainda não usei.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Stella minha linda, quando tiver a oportunidade usa sim, tenho certeza que você não vai se arrepender, ele é lindo.

      Beijos

      Excluir
  2. Não lembro de ter visto essa cor
    http://maosdemocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jô eu também não conhecia, foi minha amiga que me indicou ai fui atrás né, e confesso que gostei muito.

      Beijos

      Excluir

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©