28 de jun. de 2012

Blushbox de Junho

Olá meninas tudo bem com vocês?

Bom hoje eu vou mostrar pra vocês o que veio na minha Blushbox de junho. Confesso que fiquei um pouco decepcionada e esperava um pouco mais, mas como foi a primeira vez que a caixinha não veio das melhores dá pra deixar passar.



Esse mês o tema da caixinha era namorados e confesso que nenhum produto em si foi voltado para essa data, não veio o cartão de identificação dos produtos, a maioria dos produtos foram miniaturas  e a caixinha veio um pouco leve demais, pra quem está acostumada a sempre receber uma caixinha pesadinha deu pra perceber bem a diferença.

Na caixinha desse mês veio:




1- Pedra Pomes da marca Manoella, essa pedra é muito fofa, tem o formato de peixe e o outro lado dela é uma lixa.






2- Óleo de Argan da marca Salon opus, confesso que achei essa amostra bem pequena ainda mais tendo em vista que a amostra do morrocanoil é bem maior e ele é bem mais caro, mas vou dar um voto de confiança pra esse e vou testar se tiver um bom resultado porque não usar?




3- Creme para as mãos de verbena da marca mato Doce, não tenho muito o que falar sobre ainda, porque estou decidindo se gostei ou não, como disse minha amiga Izabel no Blog dela ele tem cheirinho de desinfetante de banheiro de shopping rsrsrs.








4- Gloss Labial da marca B Side, Gostei bastante na cor Squeeze, como estou em uma fase de usar bastante gloss, gostei dele e o mais legal é que ele não é tão melequento, ponto positivo.



5- Ampola de Vitamina E da marca Vita Fortan, que eu gostei bastante, já usei essa ampolinha antes e realmente é muito boa combinada com um bom creme de hidratação.Outro ponto positivo dessa Blushbox.




6- E por  último, mas não menos importante o Mimo Blushbox, esse mês eles mandaram essa necessaire. Eu adorei porque eu adoro poás e acho que pra mim vai ser ótima, pois estava realmente precisando de uma necessaire pequena pra usar com as minhas bolsas menores.



Bom Meninas essa foi a Blushbox do mês de junho, como disse no começo do post eu esperava um pouco mais por ser mês dos namorados, mas nada que tenha me deixado tão chateada quanto a Glossybox, então eu acho que vale a pena continuar investindo nela.o que vocês acharam, vocês assinam a Blushbox? Veio alguma coisa diferente da minha?

Beijos até o próximo post.

Comente com o Facebook:

11 comentários :

  1. Amei o post e o blog está lindo.
    Cada vez que vejo suas resenhas, me sinto tentada em assinar a BlushBox...quem sabe em breve, rs.
    Bjo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flavi sua linda que bom ter você por aqui, que bom que está gostando das coisas por aqui, fico muito feliz.

      Menina sem sombra de dúvidas a Blushbox foi minha melhor opção até agora, acho que vale muito a pena até essa que foi a menos favorecida vieram coisas ótimas, eu recomendo viu.

      Beijos

      Excluir
  2. Respostas
    1. Cássia minha linda eu também gostei bastante, mas esperava que fosse vir alguma coisa mais voltada pro dia dos namorados.

      Beijos

      Excluir
  3. ate que veio bem legal,na minha opiniao, gostei do oleo de argan!
    bjinz
    monikinhaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monikinha eu gostei também principalmente por causa da necessaire, que estava precisando de uma pequena pra levar nas minhas bolsas menores, o óleo de argan não me surpreendeu muito porque já tenho o Morrocanoil e a miniatura dele é maior, mas até que veio legal sim.

      Beijos

      Excluir
  4. Então, realmente não foi ruim, mas não foi boa, né?! Só recebi 1 Blush Box até hoje, e realmente ela era bem pesada!! =)
    Mas acabei não voltando a assinar por sou viciada em maquiagem, e veio só um lapis. Dai prefiro gastar o dinheiro comprando eu mesmo.

    Beijos e ótimo final de semana!
    Blog Make Up Secret Box

    Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Vanesa acho que as únicas coisa que me agradaram realmente nessa caixinha foram o gloss, a necessaire e a vitamina que já usei dessa marca e é muito boa.

      Vamos esperar pra ver as próximas né, como disse ainda não foi motivo pra eu desistir e deixar de assinar não.

      Beijos

      Excluir
  5. Kelly, achei que veio bastante coisa legal, mas me apaixonei pelo gloss, ainda mais pq vc disse que não é melequento, isso é ponto importante pra mim! Amei!
    Bjos e ótimo fim de semana
    Mirian [www.oavessodamoda.com]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mirian minha linda, eu gostei bastante também, mas esperava um pouquinho mais, o gloss realmente vale muito a pena e gosto muito da marca B Side também, nossa também não gosto de gloss melequento.

      Beijos

      Excluir
  6. Dá uma olhadinha na Blush de Julho no meu Blog, tá bem mais legal que a de Junho.

    ResponderExcluir

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©