21 de jul. de 2012

O espetacular Homem Aranha.

Olá meninas tudo bem com vocês?

Eu sei que andei meio sumida aqui do blog, mas é que como sempre as coisas ficaram meio enroladas e por isso estava meio sem tempo, mas estou tentando normalizar as coisas por aqui o quanto antes, afinal sinto muita falta de postar e de interagir com vocês.


Mas vamos deixar de papo furado e vamos finalmente ao assunto que interessa, hoje eu vim trazer pra vocês uma dica de filme, ontem fui ao cinema ver O espetacular Homem Aranha com meu amor e diferente do que eu pensei que aconteceria eu gostei. Tinha um certo preconceito com a nova sequência, pois, acho que quem vai ser o eterno Homem Aranha é o Tobey Maguire e também por achar que o casal perfeito era o Homem Aranha e a Mary Jane, mas gostei muito da atuação do Andrew Garfield e que a combinação Homem Aranha Gwen Stacy ficou muito legal.

Nesse filme, pelo que fui informada pelo meu amor a história começa certa com o pequeno Peter sendo abandonado pelos pais na casa do tio Ben e da tia May e fugindo de alguma coisa. Depois desse pequeno drama mostra Peter já grande no colégio apaixonado por Gwen e sendo "zuado" pelo garoto popular da escola.

Quando Peter descobre uma pasta que pertencia ao seu pai, ele começa uma busca para entender o desaparecimento de seus pais, o que acaba levando ele até a Oscorp e ao laboratório do Doutor Curt Connors, um antigo parceiro de trabalho do seu pai. E lá ele é mordido pela aranha geneticamente modificada que dá os poderes a ele.

Depois disso todo mundo sabe o que acontece, ele passa mal, começa a treinar seus poderes e uma busca pelo homem que matou seu tio Ben, surge o vilão que nesse caso é o próprio Doutor Connors como Repitale e ele tem que salvar NY.

Bom meninas pra quem quer curtir um cineminha nesse fim de semana friozinho eu acho que é uma boa dica, como fã de filmes de super-heróis e por se tratar da real história de Peter Parker eu recomendo.Se alguma de vocês já assistiu ou assistir deixa nos comentários o que achou, vou adorar saber a opinião de vocês.

Beijos e até o próximo post.

Comente com o Facebook:

12 comentários :

  1. eu vi também na quarta,e adoreeeei! apesar de eu preferir ele com a Mary jane... >.< mas tava muito bom o filme,deu pra curtir um cineminha com meu namorado rs
    http://smallbranca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paloma minha lida, acho que a melhor parte é curtir um cineminha com o amor não é? Eu gosto muito da combinação Homem Aranha Mary Jane, mas o que eu achei legal é que o amor dele pela Gwen é correspondido e eles formam um casal fofo.

      Beijos

      Excluir
  2. Estou com muita vontade de assistir, adoro filmes de super heróis!!!
    Aproveitando para te convidar á participar do sorteio de 01 Kit de Maquiagens de O Boticário, que está rolando no garimpu's, te espero lá!
    Bjs,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ceiça minha linda, também sou super fã de filme de super-heróis, acho toda essa atmosfera que os envolve muito legal, fico encantada.

      Beijos

      Excluir
  3. Ola flor tudo beem ?
    nus que saudadees ( eu sumi eu seei kkkk )
    Eu resolvi fazer outro blog
    e pra nao perde contato com voc
    to aki novamente te seguindo : )
    se puder me segue ....

    adorei o post

    http://mundofashiondataah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tah sua linda...Sumiu mesmo hein, espero que com o novo blog você não desapareça mais.

      Já to lá no seu blog novo te seguindo também.

      Beijos

      Excluir
  4. Ah, parece ser legalzinho... sei lá, já cansei dos filmes serem re-filmados, sempre a mesma história que a gente sabe o fim.
    Ultimamente to preferindo coisas novas! rs Ontem mesmo assiste O Discurso do Rei... fantástico! Super recomendo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Van minha linda eu também fico bem chatiada com as refilmagens, mas esse eu acho que valeu a pena, pleo menos agora a história começou do começo realmente,mostra a primeira namoradinha dele que não é a Mary jane, acho que alguns filmes como foi o caso desse realmente valem a pena.
      Não assisti o discurso do Rei ainda, mas me falaram que vale a pena mesmo, quero muito ver.

      Beijos

      Excluir
  5. Estou louca para assistir! Deve ser muito bom!
    Bjos
    Mirian [www.oavessodamoda.com]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miriam minha linda, é muito bom sim tenho certeza que você vai adorar.

      Beijos

      Excluir
  6. Kelly, tô louca para assistir o Batman. Não sei se vou assistir o Homem Aranha, mudaram o ator principal? Perdeu a graça. Agora o Batman, já li muitas críticas positivas do filme dizem que é eletrizante do começo ao fim. Bjs e vê se não some, tá.

    http://belissimabysheila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sheila minha linda...Mudaram o ator principal sim, mas ficou legal eu mesma tinha um pré conceito, mas confesso que gostei bastante, acho que vale a pena e como disse no post o Fe (meu namorado) disse que essa história está bem mais parecida com a verdadeira. Eu assisti o Batman também e realmente ´incrível, gostei bastante e acho que vale a pena ir sim.

      Beijão

      Excluir

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©