18 de set de 2012

Lollipop Chainsaw

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Continuando nossa semana Nerd aqui no blog, hoje vou falar de Games, pra ser mais exata vou falar do jogo Lollipop Chainsaw que eu bravamente consegui terminar em dois dias (ta bom vai tive um pouquinho de ajuda do Fe), mas confesso que fiquei tão entusiasmada e interessada em jogar porque na página oficial do jogo no facebook, uma roupa  que deixa Juliet (personagem principal do jogo) igual a Katy Perry, porém você só consegue essa roupa se jogar na Live, coisa que eu só descobri depois e fiquei muito chateada, mas valeu a pena pois o jogo é legal.

Quem comprou esse jogo foi o Fe por gostar de jogos de zumbis, porém quando ele viu que tinha muita coisa rosa, largou de lado e eu claro adorei, achei que além da temática ser muito boa, me lembrou muito o jogo DeadRising 2 (tema para um próximo post) na questão de jogabilidade e nos ataques.


* Sinopse


Lollipop Chainsaw traz a estória de Juliet, uma líder de torcida que esconde um segredo, ela e sua família são caçadores de zumbis e no dia do seu aniversário de dezoito anos, se encontra no meio de um ataque zumbi ocorrido na sua escola. Em vez de fugir ou se esconder, a heroína deste game decide resolver o problema com as próprias mãos. Ao menos é com elas que ela manuseia a sua motosserra elétrica, com a qual muitos mortos-vivos perderão a cabeça ao tentar fugir de seus ataques.
Contudo, é necessário não somente desmembrar as criaturas do além, mas também despistá-los e enfraquecê-los com rápidos ataques baseados em movimentos utilizados pelas cheerleaders da vida real. Assim, Juliet terá que utilizar toda a sua habilidade para escapar do apocalipse zumbi ocorrido no dia de seu aniversário, assim como salvar estudantes e funcionários da escola perdidos em meio à confusão. Até porque, quanto mais vitimas caírem, mais zumbis se levantarão.

O jogo está disponível para XBox 360 e Playstation 3. Vou deixar abaixo um trailer pra dar um gostinho pra vocês.


Espero que vocês tenham gostado da dica, alguém já jogou Lollipop Chainsaw? O que achou? Meninas vocês gostam de jogar videogame? Aguardo a opinião de vocês.

Beijos e até o próximo post.

Comente com o Facebook:

8 comentários :

  1. Flor, ameei o seu blog viu? Ele eh lindo

    Jah estou te seguindo... Bjs da Barbie Maay Mendes

    http://mayperfeitiinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada May, já passei no seu cantinho e estou te seguindo também.

      Beijos

      Excluir
  2. Puxa, em dois dias??? Sua viciadinhaaaa.... kkkk
    Eu to há meses tentando acabar com o Zelda no meu Wii, e sem tutorial na net não faço nem ideia do que tem que fazer! kkk

    Beijos
    Blog Secret Box
    E fiquem de olho na nossa cobertura da Beauty Fair 2012!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Van, pior que eu sou viciadinha mesmo rsrsrs, quando pego um jogo que acho legal, não sossego até terminar, mas esse foi meu recorde, nunca tinha conseguido terminar tão rápido assim.
      Eu também não pego tutorial na internet, acho que perde a graça, a única ajuda que eu peço de vez em quando é do meu namorado e olhe lá rsrsrsrs

      Beijos

      Excluir
  3. Oi Kelly, linda! Olha só seu lado B jogando game, hein???!!! Ai, eu não curto jogar não, mas acho os desenhos lindos! Acho que eu também ficaria com raiva de não receber essa roupinha! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miriam tenho que confessar, que sou daquelas que se no fim de semana não tem nada de legal pra fazer, consigo ficar horas jogando video game, mas claro sempre maquiada e linda.
      Nossa também acho lindos os desenhos.
      Fiquei possessa por não ter ganho a roupinha, mas não me arrependi de ter jogado, foi legal.

      Beijos

      Excluir
  4. O jogo é muito repetitivo ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então eu não achei, até porque vai aumentando a dificuldde dos zumbis.

      É bem legal.

      Excluir

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©