17 de dez. de 2012

Esmalte da Semana + Nail Art

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Faz um tempão que não venho mostrar o esmalte que vai me acompanhar na semana não é? Mas eu tenho uma explicação, é que ultimamente tenho feito minhas unhas na segunda-feira depois do trabalho, pois não estou conseguindo faze-las no fim de semana, então tenho como sugestão postar pra vocês no domingo o esmalte da semana anterior, o que acham? Se gostarem da ideia me falem nos comentários.


Bom meninas como vocês puderam ver, me arrisquei a fazer uma coisa diferente esse fim de semana nas minhas unhas e espero sinceramente que dure, pois eu adorei o resultado. A ideia de fazer essa Nail Art se deu, depois que eu ganhei a Revista Gloss Edição Especial que traz tutorial apenas de unhas da minha amiga  Aline.

Bom meninas eu escolhi essa arte, porque das que tem tutorial é a que parece ser mais fácil e que foi uma das que eu achei mais bonita. Vou deixar abaixo uma foto tirada da página da revista, onde ensina a fazer e vou deixar a descrição que pode ser que não apareça. Espero que vocês gostem.

Os esmaltes escolhidos para essa Nail Art, foram o Tutti Frutti da Fina Flor e o Amarelinha da linha Color Trend da Avon. A primeira coisa a ser feita, foram passar duas camadas do Tutti Frutti na unha toda, para que pudesse cobrir bem e deixar secar por aproximadamente duas horas (pra não ter perigo de borrar na hora de colar as fitas).

Depois fiz um um x com o durex em todas as unhas (menos no dedo anelar), de forma que a base fique com um triângulo e passo o esmalte amarelinha, no dedo anelar colo fitinhas para decoração de unhas fininhas e passo duas camadas do esmalte amarelinha, espero secar retiro as fitinhas e voilá está pronto.

É bem simples de fazer, mas como minha coordenação motora não é das melhores, ficou bastante torto, mas como o Fe (meu amor) me disse como é a primeira vez que eu tento fazer algo assim é normal não sair perfeito e eu estou muito feliz por ter conseguido.

Bom é isso meninas espero que vocês tenham gostado, me contem  qual o esmalte que vai acompanhar vocês essa semana.

Beijos e até o próximo post.

Comente com o Facebook:

4 comentários :

  1. Ficou igualzinho, amei!
    Beijos da Cássia :*
    Nos olhos de quem viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cássia, muito obrigada.

      Não achei que ficou igualzinho, mas ficou bem parecido mesmo.

      Beijos e obrigada pela visita

      Excluir
  2. Lindas suas unhas adorei :)
    Beijos

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©