7 de jan. de 2013

Moda Praia verão 2012/2013

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Agora o ano começou realmente então vou deixar de preguiça e começar os trabalhos aqui no blog rs e pra começar (sei que estou um pouco atrasada), mas nunca é tarde e só fui me dar conta agora que precisava ter pesquisado biquínis e artigos da moda praia há muito tempo.

Minhas férias estão chegando e só agora bateu aquele desespero de comprar aquele biquíni bonitão pra mandar bem nas areias da vida rsrs e assim sendo comecei a pesquisar o que será tendência, cores, modelos, cortes, entre outros e vim dividir aqui com vocês.



Estampas:

Esse ano as passarelas do SPFW e FashionRio mostraram que florais, geométricos, animal prints e listras são grandes pedidas para o verão 2013, eu particularmente acho que combinar uma parte de baixo neutra com qualquer uma das opções na parte de cima não tem como errar.


Cores:

Já no quesito cores podemos apostar no verde, amarelo, laranja e claro azul que não pode faltar, além das cores "tradicionais" uma aposta que vem com tudo são as Candy Colors com sua fofura, um pouco de Neon e tons metalizados.


Modelos:

Os bons e velhos cortininhas continuam com tudo, os tomara que caia com bojos estruturados que dão bastante sustentação pra quem tem um seio com mais volume também conseguiu garantir seu lugar no mercado e a novidade da vez são os biquínis com uma pegada mais Pin Up (meu objeto de desejo da vez) que são lindos.



Foto: Blog The Fashion Began

Além de tudo isso temos o Detalhes, para que gosta, vamos ver por ai muitas rendas, franjas, babados, laços, aplicações em pedrarias entre muitas opções, é só escolher a que mais te agrada e investir.

Bom meninas, eu tenho preferência por biquínis com a parte de baixo mais larguinha, pois tenho o quadril um pouco largo e acho que isso ajuda a disfarçar um pouco sem contar que sou tímida e não gosto de ficar mostrando tudo, mais um motivo por ter me apaixonado pela volta dos modelos pin ups.

Gostaram das dicas meninas, qual o tipo de biquíni perfeito para vocês?

Beijos e até o próximo post.

Observação: o conteúdo do texto foi todo criado e deitado por mim, apenas as imagens foram retiradas dos blogs Necessidades Femininas e The Fashion Began.

Comente com o Facebook:

7 comentários :

  1. Adorei a postagem! Principalmente dos biquínis e maiôs retrô! amo amo amo meu sonho de consumo! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Line...Não sei porque mas tinha certeza que você ia gostar, tenho que confessar que eu também estou louca por um assim, é lindo.

      Beijos

      Excluir
  2. ahhh adorei o novo layout do blog! ficou lindooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Line, mas ainda quero mudar algumas coisas, estou sentindo que em breve haverão mudanças.
      Depois quero ver as mudanças que você vai fazer no seu.

      Beijos

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oi Ana eu vi sim, mas sinceramente não sei se usaria, gosto de modelos mais clean sabe, mas achei bem bonito.

      Beijos

      Excluir
  4. Oi Kelly, linda, tudo bem?
    Adorei essas dicas de biquínis, todo ano a gente sofre para encontrar um modelo bacana, né? Achei esse apanhado bem legal e ajuda muito na hora de procurar.
    Obrigada por dividir com a gente, amiga querida!
    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©