27 de fev. de 2013

Indicação de Série: Grimm

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Hoje é dia de mais uma indicação de Séries (vejam os otros posts aqui) e hoje vou falar de uma das minhas preferidas do momento e quando digo isso é porque ela ganhou até da nova queridinha The Vampire Diaries, que é Grimm.




Já havia ouvido falar dessa série, mas nunca tinha me atentado ao horário e canal que passava na TV a cabo e muito menos parado pra pesquisar sobre, muito coincidentemente a série começou a ser exibida pelo canal Record no meu primeiro dia de férias (04 de fevereiro) e como estava sem sono a noite e fiquei curiosa pra saber do que se tratava resolvi assistir e me encantei logo de cara.

Sinopse: A série conta a história do detetive Nick  Burkhardt, que descobre ser descendente dos Grimm, sim estamos falando dos irmãos Grimm que criaram os contos de fadas (que não são tão de fadas assim) e começa a ver coisas estranhas, como a verdadeira face das pessoas que não são realmente humanos e sim monstros que machucam outras pessoas.
Logo na sua primeira experiência combatendo essas criaturas ele conhece Monroe, um Lobisomem bonzinho que não mata mais pessoas e se torna seu amigo, no decorrer dos capítulos Nick sempre pede ajuda pra ele para desvendar os casos que na maioria das vezes vai parar em seu departamento de homicídios  na delegacia onde trabalha. A série foi criada por  David Greenwalt criador também das séries Buffy a caça vampiros e Angel (duas séries muito boas também) e Jim Kouf.

Eu achei a temática da série ótima, me prendeu logo de cara sem contar que o David Giuntoli ator que representa o detetive nick é um gato com aqueles olhos azuis perfeitos, eu estou adorando.
Tenho tentado acompanha-la pela Record, mas me irrita muito o fato de eles não passarem no horário certo, afinal como vou continuar assistindo depois que acabarem minhas férias? ainda não consigo ir dormir mega tarde, acordar cedo e não parecer um zumbi, por esse motivo estou procurando os episódios para baixar (se alguém quiser me indicar algum site vou adorar).

A série é exibida todas as segundas-feira às 23:00 pelo canal Universal e às Segundas, Terças e Quintas-Feira pela Rede Record que diz que vai passar às 23:15, mas sempre começa 23:30 pra mais tarde rs.

Bom pessoal por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado da indicação da semana,me contem se vocês já assistiram, estão assistindo e o que acharam da série da semana.

Beijos e até o próximo post.


 





Comente com o Facebook:

10 comentários :

  1. que legal flor! Já ouvi falar super bem!

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima quarta!

    www.blogdareh.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reh essa série é realmente muito boa, se você gostar dessa temática e começar a assistir acho que vai gostar bastante, sou só elogios pra ela.

      Beijos

      Excluir
  2. Que bacana! Eu não tinha ouvido falar dessa série e parece ser muito boa. Adorei essa parte de ele ser descendente dos irmão Grimm! Ótima, quero muito ver!
    Bjos, linda e ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mirian minha linda essa série é ótima, me conquistou logo de cara, acho que você vai gostar também.

      Beijos

      Excluir
  3. Menina o ator e lindão mesmo...Aconteceu o mesmo comigo, assisti um dia pronto, me prendeu..Sempre que dá eu assisto...Obrigado pela dica..

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Evy é muito legal. Se você gosta dos contos de fadas contados pelos irmão grimm acho que você vai gostar bastante.

      Beijos

      Excluir
  5. Kelly eu estou totalmente por fora das séries de TV, troquei a TV pela internet. Uma vez ou outra eu assisto um filminho na Telecine e só. Para quem é fã de vampiros, esse seriado é um prato cheio. "Feliz Dia Internacional da Mulher". Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sheilinha, sei bem como é, teve uma época que não acompanhava nada na TV também, mas se tem uma coisa na qual sou viciada é séries, tenho que acompanhar pelo menos uma se não não me sinto feliz rs.

      Beijos

      Excluir

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©