23 de mar. de 2013

Katy Perry, Sete dias com Marylin, O Hobbit e muito mais.

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Nossa gente essa Tag estava até com teias de aranha, faz muito tempo que não venho aqui falar de filme com vocês né? Pois bem, como faz esse tempão todo, não vou dar atenção a um filme só, resolvi fazer um Top 10 com os filmes que eu mais gostei de assistir nesse meio tempo.

Espero que vocês gostem das indicações, prepare sua pipoca e seu refrigerante e vamos começar a nossa sessão.

 Imagem We Heart It



Em 10° lugar ficou o filme Gigantes de Aço.


Foto: Divulgação

Sinopse: Charlie ( Hugh Jackman) é um ex-lutador de boxe que usa robôs velhos para tentar ganhar dinheiro com lutas que na maioria das vezes não dá certo. Após a morte de sua ex- esposa ele é chamado ao tribunal para ficar com a guarda do filho, porém como está interessado em comprar um robô novo para continuar suas lutas ele vende a guarda para a tia do menino sob a condição de passar o verão com ele, aos poucos eles vão se conhecendo melhor e vão surgindo afinidades, sem contar que o menino encontra um robô que tem o comando sombra (imita os movimentos das pessoas) e eles começam a ganhar lutas.

Eu adorei o filme, já assisti ele umas três vezes e nas três me emocionei (lê-se chorei horrores) e me diverti, acho que vale a pena pelo fato de ter o lindo do Hugh Jackman no elenco e pela história de aproximação que é muito comovente.

Em 9° lugar ficamos com o filme Eu sou o número 4.

Foto: Divulgação

Sinopse: O Filme conta a história de John Smith ( Alex Pettyfer) um alienígena de um grupo de nove que fogiram do seu planeta natal Lorien para se esconder na terra do Mongadorianos, inimigos  dles que atacaram Lorien para eliminar os nove na ordem certa para que poderes especiais não possam ser usados contra eles no futuro.
Quando o filme começa a caçada já começou e eles estão para eliminar o número três, o número Quatro vive disfarçado entre os humanos, e quando o número três é eliminado aparece uma marca de quimadura na sua perna com uma luz muito forte que chama a atenção de todos os amigos dele que estão na praia fazendo com que ele tenha que mudar cidade, no caso Paradise, em Ohio e assumir uma nova identidade John Smith.
Ele é ajudado por seu protetor Henri (Timothy Olyphant) e enquanto descobre seus novos poderes, Smith conhece a estudante Sarah Hart (Dianna Agron) e se apaixona por ela, colocando em risco a vida de ambos e o futuro de sua raça, porque o inimigo já o localizou. A sua sorte é que a número Seis (Teresa Palmer) também o encontrou e ela pode ajudar na batalha e além da número seis ele arruma um amigo no colégio cujo o pai sumiu procurando vestígios de alienígenas na terra que também o ajuda na batalha.
O filme é uma adaptação de uma série de livros nominada Os legados de Lorien.

Eu achei a temática do filme bem interessante e confesso que fiquei bem na expectativa de uma continuação, é um romance adolescente bem "assistível".  

Em 8° lugar temos Os Mercenários 2.


Imagem: Divulgação

Sinopse: No segundo filme da tropa comandada por Barney Ross (Sylvester Stallone), eles recebem uma nova missão de Church (Bruce Willis) de impedir que Vilain (Jean Claud Van Damme) consiga pegar um dispositivo que o leva até uma mina de plutônio que pode fazer com que ele fabrique inúmeras armas nucleares, tudo ia bem até que assim que eles conseguem pegar o dispositivo, Vilain aparece rouba deles e mata um dos membros da equipe, o que deixa Barney muito bravo e faz com que ele vá atrás dele por vingança. Além de Stallone e Van Damme fazem parte do elenco Jason Statham como Christmas , Dolph Lundgren como Gunnar , Terry Crews como Hale, Randy Couture como Toll, Arnold Schwarzenegger como Trench, Jet Li como Yin Yang, Lian Hemsworth como Bill "The Kid" e tem a participação do fantástico Chuck Norris como Booker.

O que eu mais gostei nesse filme foram as piadinhas, em todo momento do filme eles soltam alguma piada que remeta a algum filme que eles fizeram sem estarem juntos ou a alguma coisa da vida pessoal como o fato do Schwarzenegger ter se eleito, não é um filme que eu assistiria sozinha, mas como o Fe quis assistir valeu a pena ter visto junto com ele.

Meu 7° lugar ficou para O Legado Bourne.

Imagem: Divulgação.

Sinopse: Aaron Cross (Jeremy Runner) é uma experiência do projeto Outcome, criado para suprimir a dor e aumentar sensibilidade, inteligência e força de seus agentes através de remédios periodicamente, porém com o fim do projeto Outcome os agentes começam a ser eliminados pelo próprio governo e Aaron consegue escapar e vai em busca de respostas.
Ele encontra a doutora Martha Shearing (Rachel Weisz) e a salva da morte, conseguindo assim a ajuda dela para se livrar dos efeitos das drogas dadas a ele e sobreviver.
Todos esses eventos são consequências dos eventos dos filmes anteriores, então se você assim como eu não assistiu eu recomendo que o faça pra poder entender melhor e não ficar perdida feito eu rs.

Além de o fato de ser com o Jeremy (sim, virei fã dele desde os vingadores) o que me prendeu a assistir esse filme foram as cenas de ação e a vontade de saber qual seria o desfecho da corrida desenfreada dos atores principais, pra quem gosta do gênero ação é uma ótima pedida.

Para o meu 6° Lugar eu escolhi O Vingador do Futuro.

Imagem: Divulgação

Sinopse: O filme é ambientado em um futuro onde carros voam e é possível fazer viagens mentais que permitem você ir e ser o que você quiser, para Douglas Quaid (Colin Farrell) operário de uma fábrica, casado com Lori (Kate Backinsale) e que leva uma vida bem normal a ideia soa como as férias perfeitas para fugir da rotina e quando visita a Rekall, local que oferece o serviço e projetar um sonho que teve na noite anterior a operação dá errado e em poucos minutos ele se vê cercado de policiais prontos para matá-lo, sem entender nada Doug consegue fugir e volta pra casa, onde descobre que sua mulher é uma policial que também deseja acabar com a vida dele e sua vida são uma farsa, pois ele no passado ele foi um importante agente do chanceler Cohaagen (Bryan Cranston), com ligações entre os rebeldes que desejam a liberdade da Colônia, durante sua fuga ele conhece Melina (Jessica Biel) e se alia a ela para derrotar Cohaagen.

Achei o filme bem sessão da tarde a única coisa que o salva são as cenas de ação pois a história é muito fraquinha, assisti esperando mais.

O 5° lugar ficou com a animação Frankenweenie.


Imagem: Divulgação

Sinopse: Victor (Charlie Tahan) adora fazer filmes caseiros de terror, quase sempre estrelados por seu cachorro Sparky. Quando o cão morre atropelado, Victor fica triste e inconformado. Inspirado por uma aula de ciências que teve na escola, onde um professor mostra ser possível estimular os movimentos através da eletricidade, ele constrói uma máquina que permita reviver Sparky. 

Só o fato de ser um filme Tim Burton já é motivo o suficiente para eu querer assistir, mas o mais legal é que o filme se baseia na história do Frankenstain, onde na maior parte você consegue fazer alusão ao filme original e mostra que o amor que você sente por alguma coisa pode ser a chave pro que você mais quer. é muito lindo, mais que recomendado.

Em 4° lugar ficou Katy Perry-Part Of Me


Imagem: Foto divulgação

Sinopse: Documentário sobre Katy Perry que aborda o inicio de sua trajetória musical como cantora gospel até se tornar o ídolo que ela é hoje, mostrando relatos de familiares, amigos e pessoas que estiveram e estão presentes na vida de Katy até hoje, fala também do seu relacionamento e divórcio com Russel Brand e mostra bastidores da turnê California Dreams Tour.

Simplesmente incrível, as vezes vemos as pessoas famosas e como elas surgem do nada, mas não sabemos por tudo o que ela passou pra chegar até ali e é justamente isso que a Katy mostra em seu documentário que se ela está onde está hoje é porque ela precisou batalhar muito, engolir muito sapo e aprender a lidar com coisas difíceis.

E chegamos a nossa reta final e confesso que foi muito difícil escolher os filmes que iam estar no nosso podium , mas tinha que escolher e aqui vão eles.

3° Lugar: Sete Dias com Marylin.

Imagem: divulgação

Sinopse:  A Musa Merylin Monroe (Michelle Williams) está em Londres pela primeira vez para filmar "O Príncipe Encantado" acompanhada de seu marido o dramaturgo Arthur Miller (Dougray Scott) que 40 anos mais tarde lançou um livro intitulado The Prince, The Showgirl and Me ("O Príncipe, a Vedete e Eu"), mas uma semana faltava, e estas páginas desaparecidas foram publicadas mais tarde com o título My Week With Marilyn ("Minha Semana com Marilyn") que é justamente o período que é contado no filme.
No filme Colin Clark (Eddie Redmayne) é um jovem de Oxford que procura sucesso na carreira de cineasta e começa como assistente no Sete de filmagem do filme de Marylin, Colin mostra a Marilyn os prazeres da vida britânica; e se apaixona por ela.

Sou suspeita para falar desse filme pois sou muito fã da Marylin Monroe e me entristeceu um pouco ver que na verdade tudo aquilo que vemos e ouvimos falar sobre ela nada mais é que um papel, pois ela tinhas muitos problemas de personalidade, auto-estima e vicio em remédios.

2° Lugar Hotel Transilvânia.

Imagem: Divulgação
 Sinopse: Conde Drácula (Adam Sandler na dublagem original) constrói um resort em um lugar bem distante e de difícil acesso para os humanos (pois no filme os humanos que são os vilões), para que monstros possam ir hospedar nas férias, aniversário de 118 anos de Mavis (Selena Gomes) sua filha ele convida todos seus amigos para passar o fim de semana lá em comemoração o que ele não podia imaginar era que Jonathan (Adam Samberg) um humano ia parecer por lá e se apaixonar por Mavis e vice versa e faz de tudo para tentar esconder de todos a verdade sobre ele.

O filme é muito lindinho, mostra um pai super-protetor que quer que a filha fique do seu lado pra sempre e que não me de esforços para vê-la feliz e isso inclui aceitar o namoro dela com um humano eque se o amor é verdadeiro não importa o quão diferente vocês sejam ele sempre vai se sobressair a qualquer obstáculo.

E por fim nosso 1° lugar vai para... O Hobbit.


Imagem: Divulgação

Sinopse: O filme baseado no livro de J.R.R. Tolkien conta a história de Bilbo Bolseiro, tio de Frodo, antes de O Senhor do Anéis.
Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) vive uma vida pacata no condado, como a maioria dos hobbits até que um dia ele conhece Gandalf o cinzento (Ian McKellen), que lhe promete uma aventura como nunca antes vista, Bilbo não quer viver nenhuma aventura e dispensa, mas Gandalf vê o potêncial de Bilbo e ao anoitecer ele começa a receber em sua casa a visita de anões, que dizem estarem lá enviados pelo mago.
Na companhia dos anões, Bilbo e Gandalf iniciam sua jornada inesperada pela Terra Média,o objetivo deles é libertar o reino de Erebor a montanha do anões que foi tomada há muito tempo antes pelo dragão Smaug. No meio do caminho encontram elfos, trolls e, é claro, a criatura Gollum (Andy Serkis) e seu precioso anel.

É simplesmente o filme mais incrível que eu assisti nos últimos tempos, sou super fã dos filmes Senhor dos anéis e foi amor a primeira vista com o O Hobbit, como não li o livro não tenho como comparar, mas eu amei o que eu vi com toda a certeza, é um filme que vale muito ser assistido.

O post ficou um pouquinho longo, mas como eu disse no começo a tag está um pouquinho abandonada e tinha que atualizar vocês com os filmes que eu mais gostei de ver ultimamente, embora esse Top 10 teria de ser um Top 100 rs.

Espero que vocês tenham gostado das indicações, me contem quais vocês já assistiram, quais mais gostaram e quais pretendem ver, vou adorar compartilhar experiências com vocês.

Beijos e até o próximo post.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©