25 de fev. de 2013

O estilo Romântico de Zooey Deschanel


Olá pessoal tudo bem com vocês?
Bom hoje post aqui do Blog é sobre Moda e resolvi trazer pra vocês uma inspiração de uma das minhas atrizes preferidas da atualidade, por toda sua feminilidade no modo de se vestir e seu jeitinho meigo. Estou falando da linda Zooey Deschanel (irmã da Katy Perry separada na maternidade rs).

Foto: Divulgação


Desde que a vi no filme 500 dias com ela, passei a admira-la pela sua beleza e pelo seu estilo, que não se distancia muito do que ela costuma usar no dia-a-dia. Zooey é famosa por ser adepta de um estilo mais vintage e na maior parte do tempo vemos ela usando vestidos, todos com modelagem mais acinturado.

Fotos: Divulgação Edição Kelly Gobi

Além dos vestidos também é muito comum vê-la usando saias, na maioria das vezes cintura alta, em A, plissada combinada com blusinhas mais sóbrias que dão uma ar bem retrô.

Fotos: Divulgação Edição Kelly Gobi

Muito raramente vemos essa diva usando calça ou shorts, mas quando usa, se tratando de shorts são sempre bem curtinhos ou hot pants e se tratando de calças são sempre de cintura alta combinadas com blazers sequinhos ou Trench Coats com a cintura bem marcada.

Fotos: Divulgação Edição Kelly Gobi

Fotos: Divulgação Edição Kelly Gobi

Outra peça chave nos looks da Zooey são os cardigãs e a vemos usando essa peça fofa em várias ocasiões, quando o tempo está um pouco mais frio ela opta por Trench Coats um pouco mais pesados e as vezes ponchos, mas todos como disse anteriormente com a cintura bem marcada e coloridos.

Fotos: Divulgação Edição Kelly Gobi

Fotos: Divulgação Edição Kelly Gobi

Bom além dessas peças chaves, não podemos esquecer das meias calças que é peça obrigatória, pois como vocês puderam perceber na maioria das fotos ela está usando e se atentar as cores.

As cores mais usadas por ela são azul (em todos os seus tons), vermelho, preto, pink e nudes, já nas estampas podemos apostar em listras, poás e florais.

Bom eu sou um tanto quanto suspeita pra falar, pois adoro a Zooey (ainda mais depois que comecei a assistir New Girl) e esse estilo mais retrô me encanta muito, então se quiserem sair por ai parecendo uma bonequinha é só seguir o estilo da Zooey que está tudo certo.

E vocês o que acham desse estilo retrô romântico, vocês gostam? E da lindíssima Zooey Deschanel? Me contem nos comentários o que vocês acharam do post.

Beijos e até o próximo.







Comente com o Facebook:

14 comentários :

  1. Eu não conhecia o estilo dela. Na verdade, eu mal conheço a Zooey! Mas, mesmo assim, eu gostei bastante do que ela usa! Bisous
    backlash7.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho ela linda e o estilo é divino. Que bom que gostou.

      beijos

      Excluir
  2. fofa, ela tem uma carinha muito linda ;

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima quarta!

    www.blogdareh.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  3. Oi Kelly,
    Sou meio suspeita para falar sobre a zoey,
    adoro o estilo dela princilpamente na serie atual em
    que ela protagoniza... Bom adoro principalmente o estilo
    do personagem dela acho que se parece muito comigo... rs

    Bom, até a próxima.
    Beijos Nathalia.
    http://biquinibolinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nath, também adoro a Zooey e o estilo dela na série não foge nada do que o que ela usa no dia-a-dia dela né isso é o mais legal.

      Beijos

      Excluir
  4. Adoro o estilo dela. To desejando muito esse corte do cabelo dela!! *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naara minha linda, eu acho que vai ficar lindo, afinal seu cabelo já é pretinho e longo vai dar um efeito bonito. sou a favor do corte.

      Beijos

      Excluir
    2. Que bom receber um incentivo!! hehehe Minhas amigas estão com o pé atrás, por causa da franjinha. Mas eu vou cortar sim!! Se a franja não ficar legal, dou um jeito de ir prendendo a té crescer...rsrs Meu cabelo cresce rápido, graças a Deus! ^^

      Excluir
    3. Ai eu super apoio mesmo, Também tenho essa sorte de o meu cabelo crescer rápido, por isso não tenho medo de inovar, sinto vontade de cortar vou e corto, depois que você cortar, posta lá no blog e me avisa quero ver o resultado.

      Beijos

      Excluir
  5. Kelly, também virei fã dela quando assisti o filme 500 dias com ela. Adoro o jeito, as roupas e também as músicas! Perfeita!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mirian minha linda, cada dia que passa vejo o quanto temos em comum.

      Bem lembrado as músicas dela também são ótimas.

      Beijos

      Excluir
  6. Respostas
    1. Jess

      Que legal que gostou, acho a Zooey linda e o estilo dela é o máximo.

      Beijos

      Excluir

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©