13 de mai. de 2013

Tendência Outono/Inverno 2013: Botas Cano Curto.

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Bom depois de mais uma big sumida estou de volta, muitas coisas pra resolver ao mesmo tempo e acaba que temos que deixar de lado algumas coisas e no meu caso sempre acontece com o Blog, mas as coisas estão se ajeitando e eu estou organizando meu tempo para que as coisas voltem ao normal por aqui, mas vamos deixar de blá, blá, blá e vamos para o que interessa.

Imagem: We Heart It Edição: Kelly gobi



Já faz algum tempo que venho prestando bastante atenção nas tendências para o outono/inverno desse ano, e na maioria dos editoriais que eu vi um tem um item que vai estar muito em alta que são as Botas de Cano Curto, sejam elas coturnos, com salto alto, salto baixo nesse outono inverno elas serão o calçado da vez.

E nesse fim de semana pude confirmar isso, fui ao shopping com minha amiga Barbara passar uma tarde de amigas e olhando as vitrines e visitando a Renner o que mais vi foram essas botinhas incríveis e o mais legal é que agora elas vem com taxas, fivelas, pingentes e pontos de luz, eu já tenho uma da ramarim que comprei não me lembro ao certo se ano passado ou retrasado e estou pensando em investir um dinheiro em mais umas duas.

Fiz uma busca pela internet e achei várias imagens interessantes e que ilustram bem o post com o que eu falei, vamos a elas.

Botas estilo Biker

 Imagem: Conversando sobre esmaltes 2

Geralmente com um salto mais baixinho, com aplicações de taxas e fivelas, geralmente o solado é um pouco mais grosseiro e costurado a bota, bem ao estilo motoqueiro.

Botas estilo Country

Imagem: Conversando sobre Esmaltes 2



Essas tem como diferencial o corte na parte de cima e geralmente é acompanhada de franjas, fivelas e aplicações com pedrarias que lembram os rodeios, você as encontra com os saltos longos e finos, mas o mais comum são saltos mais quadrados, e baixos.

Chelsea Boots
  Imagem: moda para usar

Confesso que ainda não sei se gosto ou não de botinhas assim, me lembro que quando era criança meu pai tinha uma nesse estilo que ele usava quando ia fazer alguma reforma na casa e fiquei com essa imagem na cabeça. Essa bota é a fomosa botinha estilo Chico Bento, ela tem salto baixo, elástico do lado e nesse outono inverno ela vem com aplicações de taxinhas e fivelas que dão um ar mais sofisticado.

Coturninhos



Imagem: Depois dos Quinze

Mais um dos queridinhos que conquistou meu coração e já faz parte do meu guarda-roupas. Tanto para usar reto ou dobrado é uma peça bem democrática que dá pra construir vários looks com ele. Adoro combinar o meu com um vestidinho romântico acho que fica linda a combinação.

Bom meninas acho que é isso, muitas delas já vimos no inverno passado e elas aparecem novamente com um estilo e aplicações diferentes, é só escolher o que mais combina com você e se jogar nessa tendência.

Beijos e até o próximo post.

Comente com o Facebook:

4 comentários :

  1. Eu estarei comprando a minha assim que acabar de pagar umas roupas que comprei mês passado. Louca por uma para chamar de minha Haha.
    Flor, amei o post e, o blog está lindo. Seguindo :*

    Att Fernanda,
    http://fernandamacenablog.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda olha eu acho que é um investimento bem digno, vale muito a pena.

      Beijos e muito obrigada

      Excluir
  2. Kelly eu já comprei uma pra mim, mas cadê o frio? Aqui em Santos está calor e por isso ainda estou usando roupas e sapatos de verão. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai menina assim não dá hein, mas fica calma que logo logo você vai conseguir usar a sua, mostra no blog pra gente qual foi a sua escolha.

      Beijos

      Excluir

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©