3 de out. de 2013

Trilha Sonora da Novela Sangue Bom.

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Quem me acompanha a um tempinho sabe que eu sou louca por músicas e confesso que quando uma novela tem uma boa Trama também gosto muito de acompanhar ai quando junta uma boa trama com uma trilha sonora incrível é mais fácil ainda de gostar.

Uma novela que tenho assistido e gostado muito da trilha sonora é a Novela Sangue Bom, que é apresentada no horário das 19:00 e conta com uma trilha sonora mais alternativa que confesso que muitas das bandas eu não conhecia e que quando ouvi foi amor a primeira "ouvida" rs, pensando nisso eu criei uma playlist no meu perfil do 8Tracks com algumas das minhas músicas favoritas. Espero que vocês gostem.

Foto: Divulgação



Músicas nessa Playlist:

-Ho Hey- The Lumineers
- De Janeiro a Janeiro- Roberta Campos e Nando Reis
- Poema Ney Matogrosso
- Jacarandá- Michele Leal
- Next To Me- Emilie Sandé
- Agamamou- Art Popular
- Madness- Muse
- Gee- Girls' Generation
- Home- Phillip Phllips
- Some Nights- Fun

Bom pessoal por hoje é isso, o que vocês acharam da minha playlist? Quais músicas vocês adicionariam a essa Playlist? Qual a melhor trilha sonora de novela na opinião de vocês?

Beijos e até o próximo post.

Comente com o Facebook:

2 comentários :

  1. Eu gostava da novela, mas ela se perdeu demais. Fico feliz que já tinha parado de assistir pq só vejo minha mãe reclamando. A trilha-sonora é boa, The Gossip, Calvin Harris, as que vc escolheu também.
    bjs
    felicidadeinventada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Mah, também acho que a novela perdeu muito o sentido, mas quero continuar vendo até o fim, pois quero ver o rumo que as coisas vão tomar e como o escritor vai concertar algumas coisas.

    Também gosto muito de Calvin Harris e de The Gossip, ótimas sugestões.

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©