24 de fev. de 2014

Resultado do Sorteio de Maquiagens

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Demorou mais finalmente consegui fazer o post divulgando a vencedora do sorteio. Quero pedir desculpas pela demora, mais como expliquei na Fan Page, tive alguns problemas técnicos no sábado (fiquei sem energia) e no domingo acabei ficando o dia todo com meu namorado (não posso largar ele né meninas) e acabou que só consegui fazer o post hoje.

Mais vamos deixar de enrolação e vamos ao que interessa realmente que é o nome da ganhadora. Ao todo foram 1373 inscrições (contando com as chances extras) e o número sorteado foi o 208 (eu gravei um vídeo com todo o procedimento, mais o sr youtube não cooperou, estou tentando colocar no ar) e não fotografei, sorry, mais assim que o vídeos estiver no ar vocês vão ver certinho.






Me desculpem mesmo pelos imprevistos e pela demora em postar. Já entrei em contato com a Maria Alice e ela terá o prazo de 48 horas para me responder, caso isso não aconteça irei realizar o sorteio novamente.

Beijos e até o próximo post.

Comente com o Facebook:

2 comentários :

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©