19 de mai. de 2014

Aplicativo Tudo Receitas

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Bom nem vou ficar me explicando do porque parar de postar e nem nada do gênero porque acho que é até chato, mais já adianto que virão algumas mudanças e novidades muito legais por ai espero que vocês gostem, mas vamos direto ao assunto, esse é o nosso terceiro post da categoria Hi-Tec e hoje eu vou falar um pouquinho pra vocês do aplicativo de receitas que eu mais gosto de usar que é o Tudo Receitas.

Imagem: Google
Confesso que quando baixei esse aplicativo eu baixei também o app Tudo Gostoso, mas confesso que acho ele meio chato de usar e as receitas sempre são mais complicadinhas e esse embora a interface e os recursos sejam mais simples as receitas também são o que facilita muito, diga-se de passagem foi nele que aprendi a fazer o meu Chocolate Quente Cremoso favorito (receita que irá ao ar na quarta-feira se tudo der certo) por isso achei válido falar dele pra vocês.

Como Funciona?

Como eu disse a interface dele é muito simples, assim que você abre o aplicativo aparece a tela inicial, onde você digita o que procura e logo em seguida irão aparecer várias receitas relacionadas, você escolhe a que mais te interessar clica em cima e ai aparecerão três opções, Ingredientes, Preparo e Foto e ai é só você seguir o passo a passo da receita.


Bom como deu pra perceber ele é um aplicativo que visualmente não é dos mais atrativos,algumas receitas não tem a foto no final e algumas receitas que você procura não tem  o que é uma pena, acredito que eles deviam investir mais em atualizações pra deixar ele mais completo, porém com a facilidade, que é o maior atrativo dele. Ele está disponível apenas para celulares Android na Google Play e é gratuito.

Bom por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado da dica. Me contem se vocês gostam de cozinhar? Vocês curtem esses apps?

Beijos e até o próximo post.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©