10 de jun. de 2014

Gesto Verde- Meu Blog é Neutro em Carbono, Neutralize o Seu Também.

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Ontem recebi um e-mail da Equipe Gesto Verde  uma campanha sem fins lucrativos que tem como propósito ajudar o meio ambiente e achei muito interessante e legal de compartilhar, pois assim como eu não sabia acredito que muitos não saibam também achei legal compartilhar e chamar vocês que também são blogueiros a participar da Ação.




De acordo com um estudo realizado por um ambientalista e físico da Harvard University, um internauta produz cerca de 0,02 gramas de CO2 por exibição de página chegando a produzir quase 3,6 kg de dióxido de carbono por ano.

É por isso que o Gesto Verde lançou o desafio inicial de plantar 500 árvores em prol da diminuição do impactado ambiental. Após conquistar a parceria de 500 sites/blogs, o Gesto Verde lança agora um desafio ainda maior: plantar 1.000 árvores nativas no Brasil. Para isso, precisamos da participação de 1.000 sites/blogs, sendo que cada selo ou post sobre a campanha é revertido em uma árvore plantada pelo IBF (Instituto Brasileiro de Florestas). A divulgação do gesto promove cada vez mais plantios. Para maiores informações acessem http://www.guiato.com.br/meioambiente/blog-neutro-co2/.

Bom pessoal vamos ajudar nosso planeta a ser reflorestado, amigos blogueiros participem da iniciativa também, não tem blog mais achou a iniciativa bacana, indica pra sua blogueira favorita participar também.

Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©