12 de fev. de 2015

Inspire-se no Estilo da Emma Stone

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Nossa faz tempo que não faço um post nesse estilo pra vocês né? E confesso que eu estava com saudades, afinal tem diversas celebridades lindas por ai que tem o estilo que nós amamos e quando podemos nos inspirar e copiar o look pro nosso dia a dia é tão legal né? E com toda certeza a Emma Stone é uma dessas celebritys que esta na lista a ser copiada, além de linda, super simpática (é o que todos os jornalistas que a entrevistam dizem) ela sempre arrasa na escolha do modelito, portanto a escolhida como inspiração de hoje é ela.

Imagem: Google


Em seu dia a dia Emma costuma optar pelo conforto das calças Skiny, moletons, casacos compridinhos, blusinhas de manga longa, botas de cano curto, oxfords e sapatilhas, também são marcas registradas de seu guarda roupas e nos acessórios, nosso bom e velho companheiro óculos escuros, além de bolsas grandes que de pra carregar muitas coisas e boinas lindas.

Imagens: Google/ Edição: Kelly Gobi.

Em eventos menos formais, vestidos mais curtos e saias são suas principais apostas sempre optando por algum elemento em destaque para não ficar tudo muito simples e sem graça, geralmente esses pontos de destaque são os sapatos que geralmente são scarpins, ou a bolsa. Além disso alguns desses looks aparecem mais românticos, com babados, rendas e volumes nas saias.

Imagens: Google/ Edição: Kelly Gobi.

Já no Red Carpet a pessoa sabe arrasar né? Sempre trajada de algum vestido de estilistas famosos, parece que tudo o que ela veste cai como uma luva e ela brinca indo desde o mulherão sexy com decotes e fendas até a menina romântica e fofa que estamos acostumados a ver.


Imagens Google/Edição Kelly Gobi

A responsável por esses looks que vemos ela usando e arrasando por ai é a Personal Stylist Petra Flanerry, que também já prestou consultoria para Zoe Saldana, Mila Kunis e Megan Fox e por causa de todo esse trabalho bem sucedido ela já foi até eleita pela revista The Hollywood Reporter, como uma das estilistas mais poderosas do mundo, ficando em terceiro lugar, mais temos que concordar que a mulher é poderosa mesmo e desempenha um ótimo trabalho.

A Emma é tão linda que foi convidada para ser a garota propaganda da marca de cosméticos super conhecida por todos Revlon e ultimamente tem sido bastante cotada para fazer filmes, inclusive está concorrendo ao Oscar de melhor atriz coadjuvante por sua participação no filme Birdman (estou louca para assistir esse filme por te-la no elenco) desse ano.

 Eu particularmente acho muito parecido com o da Taylor Swift (se vocês quiserem posso fazer um post assim com o estilo dela) e me agrada muito, pois no meu guarda roupas encontro muitas peças parecidas e consigo me inspirar nos looks na hora de me vestir.

E ai pessoal o que vocês acham do estilo da Emma Stone? Deixem aqui a opinião de vocês caso vocês queiram que eu continue fazendo posts assim e se tiver alguma famosa que vocês querem ver por aqui é só me avisar que eu vou correndo conferir o look e trazer as informações pra vocês.

Beijos e até o próximo post.

* As imagens tageadas com coração são as minhas favoritas.

Comente com o Facebook:

3 comentários :

  1. Como pode tão linda e impecável né? Qualquer look cai como uma luva nela! E a personal stylist está fazendo um excelente trabalho realmente!
    Beijos!
    www.vaidosaefeminina.com

    ResponderExcluir
  2. Ela é linda.
    Gostei dos looks com jeans.
    Sou fã de jeans e pro dia a dia é ótimo, bem versátil.
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©