2 de fev. de 2015

Se Arrume Comigo + Look do Dia pra ir bater pernas no shopping.

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Hoje eu vim fazer um post um pouquinho diferente, já faz algum tempo que tenho vontade de começar a fotografar looks do dia e por causa disso, já mostrei alguns no meu instagram (se você ainda não me segue esta esperando o que? @Kellynhagobi) e finalmente criei coragem e trouxe meu primeiro vídeo de Arrume-se Comigo e Look do dia pra vocês.

Já logo de cara peço desculpas pelas fotos, pedi pra minha mãe me ajudar a tira-las e ela não é nenhuma fotografa profissional, mais com o tempo vamos nos ajustando.

Imagem: Acervo pessoal

Na maquiagem acabei escolhendo cores clássicas, e ousei só um pouquinho no delineado que ao invés de usar nosso bom e velho delineador preto, acabei usando um no tom violeta que tenho da Mac.

Imagem: Acervo pessoal

 O look foi o escolhido pra uma tarde de sábado (que graças a deus não estava muito quente) para ir no shopping procurar uma roupa que eu precisava (e não achei) e por isso tinha que ser uma coisa que fosse confortável e ao mesmo tempo arrumadinha. Eu escolhi usar uma baby look branca com coraçõezinhos em azul marinho, uma calça amarela, uma bolsa no estilo carteio pequena e uma sapatilha bem confortável.




Blusinha: Loja Marisa Calça: Loja Marisa Bolsa: Rua 25 de Março Sapatilha: Melissa Campana

E pra mostrar pra vocês como eu fiz a maquiagem, arrumei o cabelo e como as peças ficaram no corpo mais de perto gravei um vídeo que espero que vocês gostem do formato.



Produtos usados na Maquiagem:


Pele:

- Primer facial Felicittá
- BB Cream L'oreal cor média
- Corretivo Milani cor  08 Beige
- Blush Benefit Posie Tint
- Pó Compacto Natura Cor médio

Sobrancelhas:
- Quarteto para Sobrancelhas Dailus Color

Olhos:
- Primer Urban Decay
- Paleta The Nude Tude The Balm
- Dlineador Fluidline Mac Cor Macroviolet
- Lápis de olhos Natura Aquarela cor 15
- Máscara de cílios extra volume Océane Femme

Lábios:
- Soft Matte Lip Cream Nyx cor San Paolo

Bom pessoal é isso, se fosse um daqueles dias quentes que estavam fazendo ultimamente eu teria trocado a calça por uma saia ou um shortinho e talvez a blusinha fosse uma regata, mais eu gostei das peças escolhidas.

Me contem o que vocês acharam, se gostaram desse formato de vídeo, se acha que fica legal eu mostrar os produtos dessa forma quando for gravar tutoriais de maquiagem também e me falem o que mais vocês acharem relevante, a opinião de vocês é muito importante.

Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©