23 de ago. de 2016

Indicação de Restaurante: Cereja Flor Café Bistrô

Oii, hoje eu vim aqui para dar uma dica de Restaurante!!

Há algum tempo vi uma publicação no facebook de umas taças gourmet bem diferentes e chamativas de sorvete. E claro na hora me deu super vontade de experimentar, mas geralmente essas coisas gostosas são longe, em outra cidade ou país. Fui pesquisar sobre o lugar, que se chama "Cereja Flor Café Bistrô" e ele fica na zona leste de SP, vi que era um lugar que dava para eu ir e fui conferir para ver se era tudo isso que estavam dizendo na internet.



O lugar é super aconchegante, super bonito e bem contemporâneo mesmo com peças antigas e piano, devo alertar que o lugar é bem cheio, devem chegar cedo e agurdar por uma fila de espera. No dia fui com a minha família, e consegui entrar logo pois estava com uma idosa e passamos na frente, mas a fila esta com média de 1h30 de espera. Mas realmente vale a pena, o cardápio é bem variado, tem muitas coisas legais, inclusive tem um rodizio de caipirinha com alguns petiscos inclusos e com um preço bem acessível que vale a pena para um happy hour. Mas não é sobre isso que vim falar rs. E sim sobre as taças, que foram criadas há alguns meses, e acabou virando o carro chefe do lugar.


Estávamos em 5 pessoas, e pegamos 3 taças diferentes, a tradicional, kinder ovo, e nutella com leite ninho. São taças de sorvete, que a cobertura vem em volta da taça, ou seja come por dentro e por fora, é muita coisa. Por isso você consegue dividir em duas pessoas, uma pessoa não aguenta tomar sozinha, não só por ser bem grande mas por que chega a ser bem doce e enjoativo, mas vale super a pena experimentar e conhecer o lugar. As taças são bem diferentes, mas como sou bem formiguinha fiquei em duvida em qual gostei mais, do kinder ou nutella. A tradicional é muito boa, tem calda de frutas vermelhas, sorvete de cereja e é o menos enjoativo, é bem gostoso, mas gosto de coisa bem doce. Fomos muitíssimo bem atendidos, vale mesmo a pena uma critica positiva do lugar. 



Recomento que vocês vão conhecer. Localizado na Rua Tariana 60, no bairro do Tatuapé, o Cereja Flor é um aconchegante Bistrô que trabalha com a gastronomia contemporânea e doces franceses. Para conhecer melhor acesse o site http://www.cerejaflorcafebistro.com.br . Eles também tem uma pagina no face, que vocês podem conferir umas fotos das coisas oferecidas lá, https://www.facebook.com/cerejaflorcafebistro.

E ai pessoal, o que acharam? Ficaram curiosos para conhecer o lugar? Se alguém já conhece experimentou uma taça diferente das que eu pedi?

Beijos e até o próximo post.

Comente com o Facebook:

2 comentários :

  1. omg senhor das formiguinhas, já era dieta rsrsrs preciso ir nesse lugar, eu trabalho no Tatuapé vou dar uma olhada no mapa. Eu queria ir no Paris 6, mas esse parece ser mais perto e bom tbm. De vez em quando não faz mal né kkkkk.

    Beijos

    www.karinasantos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus! Que é isso?????
    Que delicia!!!!!! Nossa, deu maior vontade de comer! Kkkkkk. Beijossssss

    ResponderExcluir

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©