19 de jul. de 2010

Começando.

Bom, como minha primeira postagem, não acredito que vá ficar ótima, pois, há todo um nervosismo de principiante;porém, vou tentar fazer o melhor possível.
O primeiro assunto que eu escolhi para falar foi sobre livros,um assunto que muitas pessoas gostam e até quem não é dos mais interessados, já leu algum em sua vida,então sabendo disso vou comentar um livro que estou lendo atualmente e que confesso estar gostando muito.
Após ter lido toda a saga "Crepúsculo" e ter me decepcionado muito com o último livro(afinal, achei que ficaram faltando algumas explicações)parti para um gênero totalmente diferente de leitura.Comecei a ler um conto de terror.
O livro é:"O Iluminado" de Stephen King o autor considerado mestre dos contos e história de Terror.
O Iluminado conta a história de uma garotinho chamado Danny que tem o "poder" de ler a mente de outras pessoas, e de se comunicar com espirítos.E quando o pai aceita o emprego de zelador em um hotel sua vida se transforma completamente.
Uma história envolvente, que faz com que você entre na atmosfera do livro e sinta-se com vontade de ajudar o menininho Danny.
Fica uma dica para quem gosta desse tipo de histórias, e aprecia o grande escritor Stephen King.
Bom por hoje é isso,obrigada desde já.
Até Mais.

Comente com o Facebook:

2 comentários :

  1. Adorei sua interpretação , a forma como descreve é perfeita e me faz ter a vontade de devorar esse livro imediatamente, farei isso em muito breve .

    ResponderExcluir
  2. Oi Ine, obrigada,fiquei feliz porque você ter gostado. Nossa super recomendo o livro.É realmente muito bom, não sosseguei enquanto não terminei de ler.

    Apareça mais vezes.

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©