21 de jul. de 2010

Comentando a Notícia.

A atriz Lindsay Lohan foi condenada a 90 dias de prisão por violar sua liberdade condicional.
A atriz andou se envolvendo em encrencas e foi de atriz da Disney em ascensão a ré condenada. Lindsay foi acusada por dirigir embriagada e posse de cocaína em 2007, onde,pode responder ao processo em liberdade condicional desde que usasse uma tornozeleira,que indicaria se ela consumisse algum tipo de bebida alcoólica e que participasse de aulas de educação sobre alcoolismo.
Lindsay voltou ao tribunal por ter faltado a sete dessas aulas, e ter sido acusada de tirado a tornozeleira, a Juíza do caso Marsha Revel, determinou que Lindsay teria de cumprir 90 dias de prisão por ter violados as regras.
A sentença foi dada no dia 06-07 entrou em vigor ontem, quando Lindsay se apresentou para sua prisão, acompanhada da mãe, pai e familiares. Fontes próximas da atriz dizem que ela pretendia se matar e estava passando por crises nervosas por conta da condenação.

Bom vamos a minha opinião, acho que a condenação foi justa, pois, ela já sabia desde que foi condenada o que teria de fazer, se ela quisesse realmente evitar a prisão ela teria participado de todas as aulas.
Quanto a tirar a tornozeleira não sei se ela tentou realmente, até porque não sei como funciona, mais acho que seria bastante complicado, geralmente esses aparelhos são bem elaborados e requer algo em especial para tirar, mais não digo que é impossível.
Ela é uma boa atriz estava em ascensão, ganhou prêmios e cometeu esses tipos de besteiras, errar todo mundo erra, mais persistir no erro é burrice, e agora ela esta pagando as conseqüências dos atos que cometeu, nada mais justo.

Bom por hoje é isso.
Até mais.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©