20 de out. de 2010

Música boa para os ouvidos.


No último Sábado (16-10), uma amiga muito especial, Aline Peralta me apresentou uma cantora incrível chamada Feist. Pode ser que muitos de vocês já conheçam mais eu não conhecia e gostei bastante, aproveitando o gancho de conhecer novas cantoras conheci um pouco melhor também a cantora Duffy.
Depois de ouvir as duas, fiquei pensando que há muitas cantoras boas, eu particularmente sou muito fã de Alanis Morrissette, Colbie Cailat, Amy Lee, Amy Winehouse (que voz incrível a dela), não esquecendo nossas cantoras nacionais que são ótimas também como: Ana Carolina, Ivete Sangalo, Marisa Monte, Adriana Calcanhoto, Cássia Eller, Wanessa da Mata, entre outras.
Cada uma tem seu estilo musical e mesmo as que cantam o mesmo estilo como Ana Carolina e Marisa Monte, por exemplo, dão seu estilo e suas interpretações as letras que as torna individuais.
Com certeza eu esqueci alguém, que eu gosto muito e que vai fazer muita falta nessa lista, mais no momento não me lembro de ninguém, então gostaria de contar com os comentários de vocês sobre boas cantoras, bandas e afins, para até mesmo quem sabe eu conhecer, e também pra saber o que vocês acharam das minhas escolhas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©