28 de set. de 2010

Pedófilos usam Símbolos para se identificar.


Recebi um e-mail recentemente falando sobre símbolos usados por pedófilos, para identificação entre si para identificar preferências sexuais, esses símbolos foram pesquisados e divulgados pelo F.B.I no ano de 2007.Achei a informação interessante e resolvi posta-la aqui também.
Cada um desses símbolos estudados tem um significado e são sempre compostos pela união dos similares, um dentro do outro, onde o maior significa o adulto e o menor a criança, outra característica observada foi que o tamanho também identifica a preferência por tamanho da criança (maiores ou menores)quanto a idade.




Os triângulos simbolizam aos homens que gostam de meninos, o triângulo grande significa um homem adulto; o triângulo menor, um garoto.







Se o pedófilo quiser enfatizar a pequenez dos garotos que ele cobiça, ele usa então a logo do “pequeno boylover”, que é mais arredondado e mais fino que símbolo do boylover, como se representasse “ter sido desenhado por uma criança”.









  

Os corações representam homens e mulheres que preferem meninas se identificam com um coração menor envolto por um maior.






Enquanto pedófilos“sem preferência sexual” indicam seu bizarro entusiasmo com um símbolo de uma borboleta composta por dois corações grandes e dois pequenos.



 




Os pedófilos gostam de exibir-se em códigos para os demais, utilizando os símbolos em colares, anéis, pulseiras, moedas, jóias, troféus, adesivos, camisetas, etc.


Isso não quer dizer que todas as pessoas que usam uma borboleta, por exemplo, são pedófilos, o importante é saber observar as pessoas que estão perto de você e caso haja alguma atitude estranha investigar, antes de sair acusando as pessoas sem ter certeza, mais é sempre bom ficar alerta. O mundo de hoje está muito violento, e todo cuidado com os filhos, sobrinhos e parentes.

Comente com o Facebook:

Um comentário :

  1. Nossa achei super legal o fato de você enfatizar sobre este assunto horrível porém com extrema importância para a sociedade. Parabéns.

    ResponderExcluir

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©